sábado, 3 de dezembro de 2011

terça tem prova de geografia :O

EY CHEMT LINDA \O/ ~créditos pra breno pelo título aleatório porque ele é o rei dos títulos aleatórios ou coisa assim~

TODO MUNDO JÁ DEU PARABÉNS PRA ZÉ POR PASSAR NO DELF? todo mundo grita: PARABÉNS PINHEIRO!!!!! euri

Whatevs, queria mostrar pra vocês essa foto que já circulou pela sala todinha mas que ninguém viu de verdade (créditos pra campinhos porque ele é lindo e porque foi ele quem tirou a foto ok):


Agora a gente analisa a foto:


 aqui temos marcela com cara de are you fucking kidding me? (ponham no google tradutor sem o fucking senão vai ficar errado -q)

 dani com cara de quem vai te matar quando você menos esperar


e, finalmente, tarso com cara de tarso, pego em flagrante tirando foto dos outros sem eles saberem


e pra vocês que perderam thainá linda e maravilhosa dançando Hairspray (ou seja, todo mundo menos eu, sophia e breno) aqui tem uma foto dela depois do coisa, nos bastidores ~arrasands


Eu ia mostrar pra vocês minha foto "vestida" de caju lá em Natal que breno me obrigou a tirar, mas é muito vergonhosa -q

e aqui (DE NOVO PORQUE TARSO É UM IDIOTA FILHO DA MÃE QUE ACHA QUE TEM PERMISSÃO PRA APAGAR MEUS GIFS) temos marília e breno seduzimdo todos na aula de química enquanto ana maria inocentemente entregava as provas :) AH, E OBSERVEM TARSO COM A MÃO NO NARIZ LÁ TRÁS ;) mwahaha
                                              


se vocês tiverem algum vídeo e quiserem gifs me mandem ok, é super divertido editar vocês no photoshop euri


ISSO É TUDO PESSOAL (se vocês não lembrarem de onde é essa frase vou dar um tiro na cabeça de cada um U_U)

25 comentários:

  1. Vamos fazer um banner da foto que eu tirei de Tarso e levar para a colação O/

    Campos \(^.^)/

    ResponderExcluir
  2. MELHOR POST Q O BLOG JA TEVE KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. olha eu linda, me amem. sou sua rainha MUAHAHAHAH.

    minha primeira coroa linda do burger king, dada pelo carinha lindo que nunca me aceitou no face :/ choro eternamente.

    ResponderExcluir
  4. Alguém coloca os assuntos de cada prova de mat, da segunda e da terça?

    ResponderExcluir
  5. NA PROVA DE MATEMÁTICA, OS ASSUNTOS DA PROVA DE SEGUNDA VAI SER O CAP.5(ESTATÍSTICA) E NA PROVA DE TERÇA VAI SER O CAP.8(MATEMÁTICA E INDÚSTRIA). :)

    ResponderExcluir
  6. AI COMO SOU LINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n - marcela

    ResponderExcluir
  7. eu acho que é o contrário o coisa da prova :B - marcela

    ResponderExcluir
  8. No de Breno e Marília, notem Tarso com o dedo no nariz atrás.

    PS. Tá sem papelzinho.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TARSO COM O DEDO NO NARIZ Õ/////

    *é o contrário, o coisa de matemática

    juliana, pode me matar, mas de onde é essa frase mesmo? -.-

    ResponderExcluir
  10. que tal a gente fazer mais gifs e colocar no vídeo da colação?

    #vivajulianarainhadosgifs

    ResponderExcluir
  11. Essa coroinha do Burger King tem história, me lembro como se fosse a 3 semanas, alguns retardados andando no meio do maior shopping de Natal com uma coroa :D

    ResponderExcluir
  12. PS. O anônimo que notou Tarso fui eu o/

    Campos.

    ResponderExcluir
  13. Marília é muito fofa *-* I'm in Love S2

    ResponderExcluir
  14. julia apoiada. PESSOAS COROAS DO BURGER KING ARRAZAM, VAMOS TODOS ANDAR COM ELAS NAS RUAS.

    ResponderExcluir
  15. PERCEBAM LUIS CORRENDO NO ULTIMO GIF. HAHAHA

    ResponderExcluir
  16. 17 comentários :O #recorde?

    ResponderExcluir
  17. eu estava muito pipoca nesse dia. Luis.

    ResponderExcluir
  18. é do pernalonga a frase

    ResponderExcluir
  19. "eu estava muito pipoca nesse dia porque eu fechei a prova de química, haha, morram de inveja"
    -aposto que era isso que Luis queria escrever, néé Lu??

    ResponderExcluir
  20. Tarso RETARDADO tirou a foto. ¬¬'
    MUDEM A SENHA! ABAIXO A DITADURA! VIVA A REVOLUÇÃO!

    ResponderExcluir
  21. pessoas, não fiquem com inveja. é sério, eu estudei muito, muito mesmo durante todo o ano. estudava noite e dia pra tirar um 10. eu acho que eu mereço.
    mas desculpem se eu magoei alguém. eu vou me morre tá Duda?
    ANÔNIMOS!! :@

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkk, ai, eu amo essa sala.

    ResponderExcluir
  23. TARSO SEU IDIOTA QUEM LHE DEU PERMISSÃO PRA TIRAR MEU GIF? AF TODO MUNDO JÁ TE VIU LÁ TRÁS DO GIF TARSO TIRAR NÃO VAI MUDAR ISSO. Quando minha internet voltar vou colocar lá de novoo ;)

    ResponderExcluir
  24. seguinte, se tarso apagar de novo juro que soco ele até a morte. Fim.

    ResponderExcluir