terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ANA PAULA IS COMING TO TOOOOWN

CHEMT LINDA

sabem aquela música Santa Claus Is Coming To Town ~acho que é do bieber?~ (glee fez uma versão no episódio natalino que foi lindo askdjalskjdalksj chorei oceanos bjs)? Troca o Santa Claus por Aninha Paulinha porque ela tá coming to town. Ela já tá aqui, na verdade, mas enfim.

Depois da tirinha bullingueira de campos, venho aqui lhes dizer que ela ligou pra mim e a gente marcou de se encontrar na terça, dia 27, porque ela vai embora na quarta. Buuuuut a gente não sabe pra onde vai e nem quem vai, então se vocês quiserem ver ana linds ou tiverem alguma sugestão de lugar FAÇAM UM COMENTÁRIO. Por favor.

Ah, e eu ia voltar com os gifs pras férias mas depois da coisa toda de silas e costa eu me desanimei .-. próximo ano eu ~talvez faça mais.

JÚLIA DESCULPE PELO INGLÊS MAS FOI NECESSÁRIO OK

Tá, tchau.

yo

14 comentários:

  1. Lembrei de Ana hoje... Achei um bilhetinho que ela escreveu dizendo que o coração dela era o maior (a gente brigava por isso). Manda um beijo pra ela e diz que eu to com saudades.
    - Mari b.

    ResponderExcluir
  2. Marca antes! Marca antes! Eu não vou poder ir terça! Preciso ver Ana Paula (vi fotos dela no face... quem for olha, use babador hoho). Só pode terça mesmo juh? pq não domingo?

    Campos

    ResponderExcluir
  3. MACUNAIMA!!!!

    JULIANA SUA BESTA, SANTA CLAUS IS COMING TO TOWN NÃO É DO BIEBER --'
    OW MEU DEUS, ESSA MUSICA É DO EDDIE CANTOR, APESAR DA MINHA VERSÃO PREFERIDA SER A DO FRANK GATO SINATRA.

    ESTA MUSICA É UMA DAS TRES MUSICAS NATALINAS MAIS FAMOSAS NOS EUA, E JÁ FOI GRAVADO POR VARIOS ARTISTAS, RECENTIMENTE, JUSTIN A REGRAVOU.

    ENTENDEU??


    VAMOS SAIR PARA O MACUNAÍMA, QUE É FELIZ, OU PRO PAPA CAPIM, OU PRO PLAZA (KIT CINEMA+PLANETABOMBOM+SUBWAY) SEI LÁ, MAS VAMOS SAIR,

    CAMPINHOS DOMINGO É NATAL --'

    ResponderExcluir
  4. eita, esqueci de tirar o maldito caps. sorry.

    thai linda aqui.

    ResponderExcluir
  5. DESCULPA AÍ FIA, é que coloquei no vagalume pra ver de quem era e o primeiro que apareceu foi o Bieber '-' você sabe que eu sou desinformada quando o assunto não é Glee, né.

    VAMO PRO PLAZA ENTÃO \O/

    e campos (babador é foda, né? torind), sexta ela vai sair pra algum canto que eu esqueci, sábado idem, domingo é natal e segunda eu não posso porque minha mãe trabalha de noite, aí ficou terça mesmo filho :|

    E eu digo sim, Mari!

    ResponderExcluir
  6. então fica marcado plaza na terça?tava dando uma olhada nos filmes, a gente pode assistir Noite de ano Novo, que tem meu Bon Jov gato! tem gato de botas, E TERÇA FEIRA JÁ VAI TER LANÇADO O FILME MAIS LINDO, A FERA. E MISSÃO IMPOSSIVEL. eu voto na Noite de ano novo ou em A Fera. decidimos.

    MAS POR FAVOR, EU QUERO MUITO SAIR. SEJA LA PRA ONDE FOR, JÁ CANSEI DE FICAR ASSISTINDO FLME, E SERIES O TEMPO TODO.

    thai.

    ResponderExcluir
  7. eu assisti o gato de botas já (É LINDO ASKLJDLKASJDA TODOS ASSISTAM OK) e Noite de Ano Novo tem a LEA LINDA BJS. A Fera é o que tem a Vanessa Hudgens e tal?? Eu vou falar com ana e mandar ela escolher tá? :B

    E EU ADOREI O NOVO LAYOUT DO BLOG *----*

    ResponderExcluir
  8. Socorro, tem uma arvor no mouse², kkkkkkk' adorei. xD
    Sobre aninnha, eu encontrei com ela no plaza sem querer na segunda feira, ela estava tentando ligar para você juh, mas nn estava conseguindo. enfim, é só marcar certinha e combinar que eu já estou lá. beijos, gabi.

    ResponderExcluir
  9. To ouvindo santa claus is coming to town agora, na versão de Andrea bocelli (êh assim que escreve o nome dele?)

    ResponderExcluir
  10. Andrea é um homem? torind Ela conseguiu falar comigo depois disso gaby, mas eu tenho que mandar uma msg pra ela ainda porque Noite de Ano Novo só tem de 13h30 no plaza e thai e eu queremos assistir A Fera também - que não tem no plaza, aí a gente tava pensando em ir pro recife e assistir os dois??????? mas enfim ainda tenho que falar com ana so/

    ResponderExcluir
  11. ANDREA BOCELLI É UM DOS MAIORES CANTORES, GENTE! A VOZ DELE É LINDA DE MAIS. E É ITALIAAAANO
    HAHA, ITALIA ROCKS FOREVER

    e juh, é um homem por que na Italia Andrea é um nome unisex que nem Alex, Sam, Taylor nos EUA sacas?

    thai

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAH.
    PASSEI O ANO TODO NESSE DILEMA.
    POR QUE EU SOU DIFERENTE? HEEEEEEIN?
    :'(

    explicação: a tag dos colaboradores tem racismo com a minha pessoa.

    ResponderExcluir
  13. mandei um email pra vocês com as informações ok t.t

    e thai, ainda é estranho ouvir tipo Andrea é um dos maiores cantores porque pra mim Andrea é andrea e klsjdlkajlkaj

    por que ela tem preconceito com você, luis?

    ResponderExcluir