quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Relembrando bons momentos

Olá Pessoas!

Vendo as minhas recentes fotos, encontrei algumas interessantes e divertidas imagens que eu achei boas para postar aqui no Blog. Aqui estão elas.

Érica: a rainha de Igarassu

A Elite Official by 2012, pois Marcela já completou seu processo de transição

As pessoas simpáticas - *Observem a expressão de Luis

Del

A gente em Igarassu na Igreja mais velha do Brasil

Sophia com cara de "eu desprezo você"

Gabrielle

Farra de Idalina, com destaque para Túlio e a panela

O grupo de consumismo na apresentação final de Educação Ambiental.

Bem é isso. Espero que todos estejam aproveitando as férias da mesma maneira como eu estou. Indico o blog pra Ana, e pesso desculpas porque eu não pude estar no Shopping com ela, mas mando abraços.

Tarsinho.

13 comentários:

  1. Correção simples - destaque para Túlio e a MINHA panela PREFERIDA TÁ? eu só faço brigadeiro com ela.

    outra correção tarsinho - essa é a elite REGIONAL.

    ResponderExcluir
  2. túlio egoísta aff kkkkkkkkk - marcela

    ResponderExcluir
  3. e eu to mt feia nessa foto, tinha uma melhorzinha n? kkkkkkk - marcela

    ResponderExcluir
  4. PS.Essa elite me lembra a "elite" que os policiais tiraram da rocinha do morro do alemão, mas tudo bem.

    PS. Observem Breno com o cabelo bom na parte "extremo-norte" de sua cabeça.

    -Campos

    PS. Alice e Marcela, não se ofendam :)

    ResponderExcluir
  5. ei, percebam o gesto que campos está fazendo na 6 foto, como se estivesse segurando, ou apalpando algo...

    thai

    ResponderExcluir
  6. 1 - "pesso desculpas" é muito elite pra mim
    2 - a quinta foto tá limda
    3 - não consigo ver a foto de sophia sem chorar de rir USHAUSHAUSHA

    ResponderExcluir
  7. saquem o fantasma de tia rouzi no canto direito da quinta foto O.O

    ResponderExcluir
  8. AH MEU DEUS.
    "PESSO DESCULPAS". COM DOIS Ss!!!!!!!!
    TAAAAAARSOOOOOOO. JÁ NÃO BASTA O "SIMPLISMENTES"?
    Luis.

    ResponderExcluir
  9. Thai, primeiramente, eu não vejo onde esta o apalpando ali na minha foto - pera mim tá aparecendo nada. Se vc observar bem, ali é o botão da calça. E acredito que vc saiba que o que eu estaria apalpando (como vc diz) não está na mesma altura que o botão, dá até pra ver meu cinto. E minha mãe está claramente fechada e só estou com os dedos, não dá pra apalpar nada com aquela posição. Enfim, não queria nem escrever isso aki, mas fui forçado em minha defesa.

    Mentes poluídas me atacando :S

    -Campos

    ResponderExcluir
  10. Alguém mudou a postaem Luis. Eu coloquei com "ç", acho que foi você.

    Tarso.

    ResponderExcluir
  11. não menino, é tipo, o gesto sabe? como se tivesse gesticulando algo, ACHEI ENGRAÇADO. eu sei que tu não tava fazendo nada demais dãaa.

    Thai

    ResponderExcluir
  12. não fui eu. eu não preciso dessas coisas. você dá conta sozinho, Tarso.

    ResponderExcluir