quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Macunaíma amanha, que tal?

MINHAS AMORAS/MIRTILOS/FRAMBOESAS

Como vão vocês?
Vejam bem, eu (quem sou eu, muahaha), júlia, del e lavinia, queremos sair amanha. QUEM TOPA \O/?
Pensamos em ir ao Macunaíma (aqui de boa viagem) e nos deliciarmos em um delicioso rodizio de pizzas, massas,CREPES e SALADAS(esses dois me conquistaram) que custa apenas, dãdã, R$19,90
Vamos, Vamos? DE 18:30 - 19:00 QUE PAPAI E MAMAE TRABALHA NA SEXTA E NOS VAGABUNDOS NÃO VAMOS DAR TRABALHO.
Além de ser barato, gostoso, e divertido, é uma ótima oportunidade de sairmos todos juntos, e comemorar o aniversario dos nossos bebezinhos, Campos e Marcela. outra coisa, ALGUEM TEM O TELEFONE DE SILAS E DANIELA(SUA LINDA, CASA COMIGO :*) POR FAVOR LIGUEM PARA ELES E OS AVISEM.
LIGUEM PARA MINHA PESSOA - 34623105
beijos.
eu, eu, aqui ó - thai

2 comentários:

  1. Muito longe, boa sorte e bom apetite para quem vai!!

    ResponderExcluir
  2. quero ir não. desculpem, mas prefiro dormir.
    p.s. - já sabia quem era só com o título do post.
    Luis.

    ResponderExcluir