terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Farra de Idalina 2.0

Não sei se Idalina avisou pra todo mundo, mas amanhã vai ter mais uma daquelas festinhas de arromba que só a nossa sala sabe dar. Daquelas que todo mundo se empolga, vai pro meio da sala dançar e ninguém fica encostado na parede com cara de "aff". Ops, descrição errada.
Pois bem, vai ter a festa mesmo. E provavelmente junto com a de francês já que Fernanda e Edson vão pra aula da saudade do 3º ano. Seria bom que postassem comentários do que vão levar pra não chegar na hora e não ter o que comer. A questão da música... Alguém se candidata a levar o som? Se forem levar, avisem, que eu posso fazer o CD.

3 comentários:

  1. Edson tinha dito que ia levar refrigerante, mas não sei se ele vai dar na aula de hist ou na de francês, então.. E thai/breno não tavam ligando pra sei-lá-onde pra levar doces/salgados com o dinheiro da coisa de sociologia?

    Ah, o bolo Idalina disse que leva.

    ResponderExcluir
  2. gente, eu levo as bolas pra enfeitar \õ/

    Não vai ter mais a " farra de Edson" nem aula de Fernanda, ou seja, são 2 aulas vagas. A gente bem que podia prolongar a farra de Idalina, né?

    aah, por favor, quem for fazer o CD: coloque músicas dançantes, tipo Macarena, Thriller, forró, brega, e quem sabe até uns funk "consagrados"( com certeza essa não é a melhor palavra pra descrever um funk, maas, como não achei outra vai essa mesma) tipo "se ela dança eu danço", "vira de ladinho", "glamurosa"; e até outras musiquinhas que tem coreografias tipo, "foge foge mulher maravilha", "ai se eu te pego", sei lá - o que não pode é ficar parado

    ResponderExcluir