domingo, 11 de dezembro de 2011

é regata ou não? -q

chemt linda que fez um escândalo sobre breno estar ou não de regata nos últimos gifs que eu fiz: NÃO É REGATA. Vocês já viram breno usar camisa sem manga, pelo amor de Deus? O menino é mais fresco que tudo, ele não usaria regata (quanto mais regata e corrente, né gente? Tenham dó). Como prova, aqui tem o vídeo todo, no qual vocês podem - além de desconsiderar o áudio horrível do meu celular - finalmente ver que não é uma regata, e sim uma camisa normal com mangas (como breno disse, aquilo era a mão de alguém, de júlia). E também tentar descobrir o que júlia fala -q



E OLHA SÓ JÚH, FIZ UM POST SEM INGLÊS :OOOOOO

e obrigada a todos que estão votando SIM \O/ na enquete oks, amo vocês U_U (EU IA ESCREVER LOVE YOU GUYS MAAAAASSS)

8 comentários:

  1. pessoal, principalmente juliana e thainá, não precisam postar mais uma besteira quando você pode simplesmente comentá-la. juh, você pode pegar uma postagem e atualizá-la em vez de postar outra.
    Luis =[|]'

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA

    EU SABIA QUE PIB IA EXCLUIR.
    DEMORASSE MUITO MEU AMOR.

    thai

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de postar besteiras. Eu quero postar e não comentar, dá licença? E atualizar? Ek ek tira daqui.

    O que foi que você postou pra luis ter que apagar, thai? :O

    ResponderExcluir
  4. juliana esse áudio do teu celular tá possuído pelo capeta -s

    breno/

    ResponderExcluir
  5. Blá, blá, blá - alguém estudou pra prova de geografia??
    O.O

    *Júlia

    ResponderExcluir
  6. Lógico que estudei :D

    Danilo

    ResponderExcluir
  7. DEIXE ELE EM PAZ, ELE É SENSÍVEL, OK >:| ele fica assim quando tem muito barulho, no vídeo de ana maria ensinado ligações iônicas (?) ele funcionou lecal .-. todos os meus vídeos da disney ficaram com esse áudio meu filho /chora

    ResponderExcluir
  8. LUIS FHILIPI DE CARVALHO BORGES (?) CADÊ A MINHA ENQUETE HEIN??????????????

    ResponderExcluir