segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Alice - O amor da nossa [principalmente minha] vida!

Hoje, estamos comemorando 15 anos do nascimento da mais linda criatura que já passou por esta terra [outras meninas, não leiam isso]. Lice, você é especial para todos nós. Não existem palavras para falar quão maravilhosamente maravilhosa [e sedutora] você é. Você faz a diferença lá na sala e, sem você, ela não seria a mesma. Imagina, sem as palmas na aula de Marcos Melo, sem a marcação de Edvaldo por você, o que seria da nossa turma?


A tua risada, a tua sinceridade [que incomoda demais - sério] fascina todo mundo. Você é a única membra da falsa "elite" que merece ser chamada de elite. Eu te amo muito, muito, muito e todo mundo ama também. Uns menos, outros mais (oi, danilo) mas inevitavelmente todo mundo gosta muito de ti. A sala sem você não é nada!

Te amo muito, beijos.

9 comentários:

  1. se eu perguntar por que só alice ganhou post no aniversário vai ficar chato? Ok.

    E eu amo mais que tu campos :*

    ResponderExcluir
  2. alice, nós temos um amor não-correspondido. eu te amo e te odeio ao mesmo tempo. e você me odeia mais que ama. não é muito equilibrado. não somos um exemplo para os nossos filhos.
    juliana, vou roubar uma das suas 964506946 maridas, alice VOLTA PRA MIM.

    a propósito, feliz aniversário.

    Do seu amor eterno,
    Luis.

    ResponderExcluir
  3. QUE 1247912874 MARIDAS O QUE MENINO EU SÓ TINHA SOPHIA E ALICE SENHOR

    ResponderExcluir
  4. Alice, não pude entrar no msn ontem, mas ainda tá valendo: feliz aniversário, tudo de bom e olha quem é a mais nova princesinha da sala (eu chamo todo mundo que faz 15 anos de princesinha, incluindo os meninos), hein, hein? Parabéns!
    - Mari b.

    ResponderExcluir
  5. se eu perguntar por que só alice ganhou post no aniversário vai ficar chato? Ok. +1

    e fode todo mundo, pq amo mais que juh, campos, pib e o crlh todo junto, bj procês e morram de inveja da nossa amizade colorida kkkkkkk pq o stitch dela precisa de uma lilo kkkk

    - marcela

    ResponderExcluir
  6. "Você é a única membra da falsa "elite" que merece ser chamada de elite. " VALEU AE CAMPOS

    - marcela

    ResponderExcluir
  7. Marcela, segundo Tarso você é membra associada - tá em transição. Se você fosse efetivamente elite, seria assim como Alice!

    -Campos

    ResponderExcluir
  8. Dale Elite! Parabéns por mais um ano de vida. Que Deus continue te abençoando mais e mais. Tô por aqui elitando nas férias. Só não entendi a "única membra falsa da elite que pode ser chamada de elite".

    Tarso.

    ResponderExcluir
  9. Que foto do demonio é essa? omg só tem foto feia minha nesse blog, qisso?
    -A

    ResponderExcluir