quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

e acabou que todo mundo vai fazer a final de matemática /chora

CHEMT LINDA, quem quer matar mm aí? \O/ o que eu ouvi de xingamento depois que o povo soube que ia ter que fazer outra prova na segunda....

mas enfim, venho aqui com a missão de lhes presentear com mais um dos meus posts divos até parece que foi mais de um né, caros amiguinhos do 9A (perdoem meu computador, ele não tem a bolinha do "nono", aí eu tenho que ir no google e digitar "1 primeiro" e copiar a bolinha er) beijo pra você que foi no google testar se aparecia a bolinha mesmo -qq.

WHATEVS, só avisando formalmente pra quem quiser ouvir/ler, na próxima vez que tarso apagar um dos meus gifs feitos com tanto carinho avá eu vou socá-lo até a morte, porque socar é uma palavra bonita e faz um tempo que eu li um livro que a menina ensinava como socar e desde então venho querendo testar minhas habilidades em breno. Tenho certeza que ana maria daria um discurso sobre como isso é bullying e como tarso vai voltar depois de anos pra escola e matar todo mundo (sério mesmo, ela já me deu esse discurso quando eu mandei luis colocar a boca na bomba de vácuo '-'). TARSO, VOCÊ FOI AVISADO. E mari e casado concordam, ó:



durante a viagem, vocês lembram que júlia fez uma declaração pra quase todos os meninos euri breno? Primeiro, olha ela durante a declaração (antes de ricardo pegar o microfone):

PS: VOCÊS SABEM O SACRIFÍCIO QUE FOI COLOCAR ESSE GIF DE JÚLIA AQUI NESSE POST? MEU DEUS DO CÉU, TODA VEZ QUE EU COLOCAVA ELE FICAVA CORTADO E O BLOGSPOT/BLOGGER NÃO AJEITAVA E FUUUUU (ou FEEEEEE, como diria campos euri)



e agora olha a cara de breno de assustado (não deu pra pegar direito porque ele saiu da área que o celular tava filmando mas anyway)




Hora de contar uma historinha.. crianças: contaaa, tia juuuuh! torind Vejam bem, vocês sabem que eu e mari linda vamos na mesma condução junto com humberto (mas conhecido como bela adormecida pelas pessoas da condução, que são eu, gaby e mari) da B mas isso não vem ao caso agora, certo? Então, no caminho da casa de mari e humberto (porque eles moram no mesmo condomínio ou coisa assim, pra quem não sabe) tem um muro em uma praça bem grande e no muro tem escrito ZEUS e uma seta no U. Quando eu e mari vimos a seta a gente começou a dizer que a entrada pro Olimpo era no "U de ZEUS". Aí a gente criou esse gestozinho (?) com a mão que a gente faz toda vez que passa por lá. Tipo, primeiro eu grito "MARI, OLHA O U DE ZEUS" e aí a gente faz a "dancinha" com a mão, que é essa aqui ó:



um dia todos nós vamos fazer um passeio pra lá e FINALMENTE entraremos no Olimpo MWAHAHA (o seguinte gif é do Cory Monteith, que faz o Finn Hudson em Glee, e o outro sou eu tentando imitar o Cory e matando todo mundo de medo rialto)
 

E, por fim, temos luis, que demorou 247128947 anos pra perceber que eu tava filmando a aula de ana maria -q


ISSO É TUDO PESSOAL (agora que júlia sabe de onde é essa frase posso usá-la direito, palmas pra ela êêê -q)

como eu sei que vocês adoram meus posts, votem lá na enquete pra luis (cuja foto de perfil é o açaí tronxo lá da cantina -q) me colocar como colaboradora do blog também, porque eu gosto dos meus posts com Postado por Juliana Costa, não com




 ALTERAÇÃO: LUIS ME COLOCOU COMO COLABORADORA ÊÊÊ \O/ mas continuem votando na enquete porque é lecal ok -q

18 comentários:

  1. ah meldels. rialto com meu gif. saí arrastando todo mundo. quase cortava as minhas ligações [perceberam o trocadilho? =]
    Luis.

    ResponderExcluir
  2. agora que eu percebi que luis puxa o braço de mari e não de amas (linda, casa comigo)

    thai.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    JULIANADIVAAAA


    eu passei um tempão tentando fazer uma leitura labial do que eu estava dizendo pra breno, mas não consegui ~~mimimimimimi~

    aaah, eu lembro dessa aula de ana maria, que ela chamou a gente pra ser as ligações ionicas \õ/
    ou eram covalentes?? -qq

    ResponderExcluir
  4. juliana amor, eu voltei 'sim' na enquete mas com uma condição: vc tem que parar te colocar coisas em inglês que eu não entendo , pq éum saco ter que ficar botando no google tradutor, bleeeeh
    kkk
    õ//
    #julianarainhadosgifs

    ResponderExcluir
  5. mermão, eu sou mt linda como tu consegue fazer isso juliana? kkkkkkkkkkk, parei. mas ficou mt engraçado, todos eles. principalmente o daquele menino, o mesmo que tem a média de 9,66, sabe? kkkkkk, amo vc louis.

    ResponderExcluir
  6. breno de regata? uia, n percebi. louis me botou como colaboradora de volta, dá le nós, juh o/

    ResponderExcluir
  7. não tow de regata oks? nem levei regatas pra essa viagem acho/

    breno/

    ResponderExcluir
  8. Júlia, tu tá falando alguma coisa que termina com legal, então acho que o primeiro gif não era sua declaração pra Breno, acho que era pra bruno :S

    ResponderExcluir
  9. MAS
    MAS
    MAS
    NÃO É JULIANA SE NÃO TIVER INGLÊS
    /CHORA/ -q

    e a declaração não é pra bruno, é pra breno mesmo porque eu só filmei a parte de breno (pela metade ainda porque júlia não queria recomeçar)

    ResponderExcluir
  10. breno de regata e CORRENTE percebam. é por isso que eu digo que os meninos que se vestem melhor lá na sala é Zé e Danilinho.


    Thai

    ResponderExcluir
  11. O engraçado é que quando o estagiário de música apareceu lá na escola de regata, TODO MUNDO viu Thai com um sorriso imenso no rosto.hoho

    ResponderExcluir
  12. se vcs prestarem atenção não é regata, é do dedo de alguém, cliquem no começo do gif e arrastem que fica um frame parado e dá pra ver bejus

    breno/

    ResponderExcluir
  13. http://i40.tinypic.com/nmkwah.png .prova final. fim da discussão.

    ResponderExcluir
  14. é diferente!
    meu shakespeare pode tudo.
    mas eu fiquei com um sorriso imenso por causa dele, não por causa da regata.
    odeio homem de regata, menos o Benjamin McKenzie (Ryan Atwood, THE OC) e Damon Wayans (Michael Kyle) WIKIPEDIA TE AMO

    Thai

    ResponderExcluir
  15. obs, o codigo do ultimo coment foi ATOLA O.O

    QUEM FOI A PESSOA QUE FEZ AQUELE COMENTÁRIO HEIM?
    SE APRESENTE ANONIMO

    ResponderExcluir
  16. diz uma coisa, agora que eu sou colaboradora eu não preciso pôr aquele códigozinho pra comentar não, é? Que absurdo, colaboradores também podem ser vírus U_U

    ResponderExcluir