segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AMANHA TODO MUNDO DO GRUPO 2 LINDOS E MARAVILHOSOS

GRUPO 2, GRUPO 2, GRUPO 2 - MARIE CURIE

ACABEI DE RECEBER UM EMAIL DE FERNANDA, ELA MANDOU PARA TODOS OLHEM OLHEM
"

Bom dia alunos do 9o nao A,
gostaria de informar a todos que a equipe de reportagem da revista nova escola estará na terça feira, dia 13 de dezembro, as 10h, na sala de francês, no CAp, para fazermos uma foto para uma reportagem sobre o trabalho Marie Curie. Gostaria que a foto fosse feita com vocês, atores importantes nesse processo. Divulguem essa notícia entre todos do grupo que participaram do projeto. Falaremos com o professor do horário.
Mariana e Luís, eu preciso do material (textos) que entreguei a vocês por ocasião da Ciência Recife.
Um forte abraço,
Fernanda.
"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


POR FAVOR, VÃO TODOS LINDOS E MARAVILHOSOS.

beijos, 

THAI CAVALCANTI, ARRUMANDO O CABELO PRA IR LINDA E MARAVILHOSA AMANHA.

PS. MENINAS, LEVEM O QUE PUDEREM. POR FAVOR.



4 comentários:

  1. como o email chegou as mãos de breno pelo amor?

    e eu acho que tu não deve escrever cacete aqui no blog, silva. Escrevia kct pelo menos, né '-'

    ResponderExcluir
  2. JULIANA, TU SABE QUE FUI EU, THAINA CAVALCANTI QUE ESCREVEU ISSO NE, TEM MEU NOME ALI MENINA. --' o meu deus. e eu vou mudar a palavra feia, também não gosto, mas na hora não achei nada melhor para substituir.

    Thai

    ResponderExcluir
  3. JURAAAAAAAAAAAAA??????? NEM VI ASLKDJASLKJDSA PENSEI QUE TINHA SIDO SILVA THAI DESCULPA TORIND

    ResponderExcluir
  4. na parte do thai cavalcanti eu pulei pro arrumando o cabelo e pensei que breno tinha escrito "thai cavalcanti tá arrumando o cabelo" ou algo assim omg torind

    ResponderExcluir