quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TARSO SUA COISA

é tarso apagou o gif .-. mas em breve ele tá on de novo junto com várias fotos queima dele -brimks

enfim, postando pra esclarecer algumas coisas de matemática pra quem não sabe: segunda-feira haverá uma prova de todo o assunto da quarta unidade, nada de global, para todos, mm não indicou ninguém pra final, só indicou que duas pessoas tivessem mais atenção na prova de segunda, essas pessoas já sabem quem são, então não fiquem frescando -q [será que sou eu?].
na terça-feira, haverá outra prova de um conteúdo específico que mm só vai dizer qual é na segunda, particularmente, eu acho que não vai ter prova, mas vai saber...

acho que só isso, tinha tanta coisa pra postar e agora não lembro de nada, mas tutupen, depois faço outro post, bai/

breno.

4 comentários:

  1. de todas as fotos engraçadas lá da sala que eu tenho, 99% são com tarso /fato

    ResponderExcluir
  2. ELE N TEM PARA ON DE FUGIR MUAHAHAHAHAHAHHA


    KKKKKKKKKKKKKKK BRINKS

    ResponderExcluir
  3. ANÔNIMOS DEMENTES! NEM PRA AMEAÇAR TARSO VOCÊS PRESTAM! vixe.
    Luis.

    ResponderExcluir