quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

RETENÇÃO

OEOE eu, alice e casado esperando os professores queridos saírem da sala, sem informações ainda, qualquer coisa falem comigo no msn, aliás, a festa foi muito boa, obrigado :**

EDIT - ATUALIZADO - 09:18 - já reprovou um O.o [érica disse]

EDIT - ATUALIZADO - 09:20 - foram três indicados no total [ricardo disse]

EDIT - ATUALIZADO - 10:02 - "nono B eu não sei, mas nono A já tiveram várias indicações, já tá perto de terminar aqui" [gustavo disse]

EDIT - ATUALIZADO - 10:11 - tati, carol e cicalesi [B] tão aqui, e mari também, o conselho não acabou...

EDIT - ATUALIZADO - 10:23 - adriana e edson estavam falando, aécio levantou a mão e edson se levantou, deve ser alguem do grupo 1 que faz pesquisa... [alice olhando]

EDIT - ATUALIZADO - 10:26 - aécio disse que já tá terminando. {desculpem as ult notícias, nada tá acontecendo}, edson está falando com alice e disse que reprovaram dois O.O

EDIT - ATUALIZADO - 10:28 - duda saiu chorando, e edson disse que tá tudo bem com ela e disse pra ela não chorar, vocês acham que ela repetiu? AISENHOR

EDIT - ATUALIZADO - 10:31 - ana maria fez baixaria na sala e saiu pra ir no banheiro .---.

EDIT - ATUALIZADO - 10:34 - as estagiárias de desenho disseram que dos 3 que tavam na forca, 1 se salvou, 2 se fuderam, duda não sabe de nada, e os professores tão se sentindo artistas e só dizem "não posso dizer nada", érica te espero na esquina -qq

EDIT - ATUALIZADO - 10:37 - o conselho da A acabou, os professores continuam na sala, ainda não sabemos quem são os retidos...

EDIT - ATUALIZADO - 10:51 - é gente, parece que a gente só vai saber de noite, parece que costa repetiu e duda se salvou, depois volto pro blog, é tudo pessoal D: tô indo embora daqui :*

EDIT - ATUALIZADO - 11:55 - mari aqui no computador da biblioteca, substituindo breno. a mãe de gabriele veio aqui, sandra não falou nada, só disse que era pra esperar terminar o conselho da b. rita disse que o da b vai terminar logo.

EDIT - ATUALIZADO - 12:05 - os professores estão votando pros retidos da b, daqui a pouco termina e a gente vai saber quem ficou. de acordo com o pessoal, são uns 6 que tem chance de repetir.

ÚLTIMO EDIT - silas e costa são os retidos, acabou.

100 comentários:

  1. Cobertuta completa e exclusiva da Equipe do todomundoenvolvido.

    Comentários dos telespectadotes:

    Parabéns, a transmissão está ótima!
    Wellington Géferson (Corrégo do Abacaxi)

    ResponderExcluir
  2. Mais comentários dos telespectadores:

    A transmissão ta travando, qria saber se o problema é com a minha TV de 72 polegadas instalada no meu banheiro.

    Camilo Campello Pessoa (Em uma de minhas,mansões)

    ResponderExcluir
  3. É parente de Danilo é fio? î Ou ndanilo desaprendeu que DaNilo Pessoa Campello?

    Campos -

    ResponderExcluir
  4. Comentário direto da Imbiribeira:

    Reuniu o povão aqui na laje, já preparei o churrasco e geral ta assistindo a transmissão!

    Társilo Cabral (Imbiribeira)

    ResponderExcluir
  5. Transmissão com detalhes exclusivos e interação de informações não só do conselho mas também dos "bafons" da festa à fantasia você só encontra no msn de breno. Eu já estou curtindo: Adicione e aproveito você também.

    ResponderExcluir
  6. que horror. eu pensei que ninguém ia repetir. podem culpar ricardo [brincadeira, tá ricardo?]

    ResponderExcluir
  7. ou a gente só vai saber de noite ou quando o telefone tocar



    bu/

    ResponderExcluir
  8. vou ter um filho, quero saber quem foi ai deus T.T - marcela

    ResponderExcluir
  9. AI QUE DEMORA DOS INFERNOSSSS - MARCELA

    ResponderExcluir
  10. um a gente ja tem quase certeza de quem foi...
    - mari aqui.

    ResponderExcluir
  11. procure indícios no post, muahaha. - mari.

    ResponderExcluir
  12. os professores tão lá com cara de tédio e érica tá falando lá.

    ResponderExcluir
  13. vige n sai isso hoje n é, meu deus
    - marcela

    ResponderExcluir
  14. Vamos calcular aproximadamente...São duas horas de conselho. Digamos que na primeira hora, até ás 9h, seja só de 1-15. Até 9h ninguém reprovou. Grupo =1 livre. O grupo 2 é de 9 - 10h, e logo nos 20 primeiros minutos (1/3 de hora)reprovou 1. Ou seja, provavelmente é do grupo 2. Como 20m é igual a 1/3 da hora, Deve estar entre os 1/3 primeiros do grupo 2, ou seja, os 5 primeiros, entre 16-20.

    Campos

    ResponderExcluir
  15. Se tiver demorado pra começar, então está entre os últimos do grupo 1. Aproximadamente os 5 últimos talvez. Eliminemos heitor pq sabemos que ele é nerdão.Quem será então?

    Campos -

    PS. De repente fiquei bom em matemática por causa da tensão.

    ResponderExcluir
  16. TU É MEIO DOENTINHO CAMPOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    - marcela

    ResponderExcluir
  17. Essa matemática de Campos tá me dando medo. Os reprovados dão rondando perto do meio e eu sou o número 15, bem no meio
    O.O

    ResponderExcluir
  18. EU PASSEI CHEMT ASKLJDASLKJDLAKSJDALKJSA VOU ARRETAR VOCÊS POR MAIS UM ANO CHOREM KKKK EU TÔ TÃO FELIZ QUE TÔ CHORANDO SOCORR

    ps: medo de campos bjs

    ResponderExcluir
  19. MUNDO INJUSTO DA PORRA, SILAS N DEVERIA REPETIR!!! TO MT TRISTE ;/


    ResponderExcluir
  20. EU TAMBÉM, SILAS SE ESFORÇA PO

    MARÍLIA

    ResponderExcluir
  21. VAMOS FAZER UMA REBELIÃO


    PQP

    ResponderExcluir
  22. eu tô feliz por passar mas eu gosto tanto de silas, fiquei triste por ele :/

    ResponderExcluir
  23. marilia me manda os slides!!

    ze

    ResponderExcluir
  24. não acredito que silas reprovou...

    ResponderExcluir
  25. a gente acabou de entrar de férias e já tem slide pra mandar é? -q

    ResponderExcluir
  26. ei, como vocês sabem que foram costa e silas?

    ResponderExcluir
  27. video entao, q seja, o negocio d hj a noite

    ResponderExcluir
  28. alice disse que a mãe de duda foi no SOE e disseram a ela que tinha sido costa e silas

    ResponderExcluir
  29. zé, eu tou ajeitando o que pediram p/ eu mudar

    depois que eu terminar vou mandar p/ todos

    acho que não tenho teu e-mail

    ResponderExcluir
  30. VÃO SE FUDER, TO PUTA, SILAS???????? TANTA GENTE PIOR QUE ELE E ELE REPETE, ISSO É MT ERRADO, QUE INJUSTIÇA DO CRLH
    - marcela

    ResponderExcluir
  31. eu sabia que esses professores não tinham coração

    mas não sabia que eles não tinham cabeça também

    é fd, por que silas reprovou?

    ResponderExcluir
  32. pinheironeto_100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. silas não tava nem na minha listinha de que talvez reprovasse pow

    ResponderExcluir
  34. só por que ele é menino?

    ResponderExcluir
  35. SÓ POR QUE ELE É MENINO EURI

    mas foi uma puta falta de sacanagem msm

    ResponderExcluir
  36. imagine os pais dele PQP
    vão achar que ele é horrível


    tem mt gente pior que ele

    e poxa, eu não queria que costa reprovasse ):

    ResponderExcluir
  37. eu n queria que ninguém reprovasse vei mas silas foi foda :(

    ResponderExcluir
  38. eu n queria que ninguém reprovasse vei mas silas foi foda :( /2

    ResponderExcluir
  39. eu tô atualizando essa página que nem doida pra ver os comentários -q

    ResponderExcluir
  40. com quem eu vou passar as aulas de química agora pow ;________; #euquerosilasno1a

    ResponderExcluir
  41. #euquerosilasno1a
    COM CERTEZA
    SACANAGEM DO CARAMBA
    EU FIQUEI CHOCADA
    NEM COGITAVA ESSA POSSIBILIDADE
    ELE TAVA SE ESFORÇANDO - ATÉ GANHOU O PRÊMIO DE HISTÓRIA COM A APRESENTAÇÃO DO SEMINÁRIO SOBRE UM REVOLTA QUE EU NÃO LEMBRO MAIS QUAL É, JUNTO COM LAVÍNIA E MARÍLIA



    P.S: CASADO JÁ SABE? ELE VAI TER UM TRECO ://///////

    ResponderExcluir
  42. caramba, eu nunca imaginei que silas ia ficar D:
    TINHA GENTE PIOR QUE ELE/2
    sério mesmo, #euquerosilasno1a.

    ResponderExcluir
  43. SILAS, VOCÊ E SUAS FORTALEZAS NUNCA VÃO SAIR DA NOSSA MEMÓRIA
    Õ////

    ResponderExcluir
  44. TODO MUNDO FAZENDO BAIXARIA NO SOE PORQUE O MUNDO É INJUSTO (como diria zé)
    tinha tanta gente que eu achava que ia repetir mas eu nunca pensei em silas

    #euquerosilasno1a

    ResponderExcluir
  45. É ISSO AÍ JÚLIA /euchorando

    E SILAS EU AINDA VOU TE DAR SUA CAMISA COM "I LOVE FORTALEZAS" na frente e "CARALHO" atrás NO SEU ANIVERSÁRIO. E você tem que ir toda aula de química lá pra conversar comigo :((((( #euquerosilasno1a

    ResponderExcluir
  46. MAS SILAS TAVA FERRADO POW, PORÉM, TINHA GENTE PIOR...MAS A VIDA É ASSIM...

    EDUARDO

    ResponderExcluir
  47. SILAS, VOCÊ E SUAS FORTALEZAS NUNCA VÃO SAIR DA NOSSA MEMÓRIA
    Õ////

    /2

    ResponderExcluir
  48. é foda #euquerosilasno1a

    ResponderExcluir
  49. botem os nomes anônimos, ooor.
    oi juh. foi poeta.

    ResponderExcluir
  50. aham, yasmin me disse q ninguem acreditava q era ele, e nem rodrigo chagas repetiu, e foda...

    ResponderExcluir
  51. só ele. e disseram que tinha um monte de gente correndo risco e tal, mas só ele ficou.

    ResponderExcluir
  52. rodrigo chargas é o amigo de pf? O que já repetiu? Se for, eu achei que ele ia repetir de novo :s
    e agora nossa sala tem 26 :( #euquerosilasno1a

    ResponderExcluir
  53. isso se o povo do primeiro ano não reprovar - o que eu acho que vão, já que marta queria reprovar todo mundo e criar um 1 ano C próximo ano .-. #euquerosilasno1a

    ResponderExcluir
  54. fiquei tristinha depois desse conselho. não vou nunca mais. oh, vida cruel. vou dar comida aos peixinhos :**

    ResponderExcluir
  55. mari nao precisa perguntar quem é, neh?

    ResponderExcluir
  56. os peixinhos são uma porcaria, luis deveria saber que existem gadgets melhores U_U #euquerosilasno1a

    ResponderExcluir
  57. silas tava mal em geografia,historia,portugues e quimica.Mas a vida é assim...

    Eduardo

    ResponderExcluir
  58. SILAS, VOCÊ E SUAS FORTALEZAS NUNCA VÃO SAIR DA NOSSA MEMÓRIA
    Õ////

    /3

    #euquerosilasno1a


    -marcela

    ResponderExcluir
  59. caramba, poeta repetiu também foi?
    mundoinjustodocaramba


    SILAS, MOSTRE ESSES COMENTÁRIOS AOS SEUS PAIS, PRA ELES VEREM QUE VOCÊ FOI VÍTIMA DE UMA INJUSTIÇA

    #euquerosilasno1a

    ResponderExcluir
  60. AH, COSTINHA: EU VOU TE RESPEITAR PRA SEMPRE, TÁ?
    NÃO ESQUECE DISSO

    #eurespeitocosta

    ResponderExcluir
  61. vou fazer um rima pra vc silas, te homenageando, eu prometo!

    Eduardo - Mequi house

    ResponderExcluir
  62. eu acho que no blog devia ter um post especial sobre isso... que injustiça da p****

    ResponderExcluir
  63. WOW!!!!! 77 COMENTS!!
    Bom, também acho que a retenção de Silas foi muito injustiça. Também espero que o que vocês estão dizendo não seja esquecido. Se existir alguma maneira de contornar isso, todo mundo tem que ficar junto. Vamos trazer Silas de volta.

    P.S.: sra. rainha dos gifs, não fui eu que coloquei o gadget dos peixinhos, quem foi? é muito legal.
    P.S.2: a maioria dos comentários foram identificados, sem brincadeiras, isso é bom.

    Luis Borges.

    ResponderExcluir
  64. SRA. RAINHA DOS GIFS /MORRI #euquerosilasno1a #eurespeitocosta

    ResponderExcluir
  65. Se existir alguma maneira de contornar isso, todo mundo tem que ficar junto. Vamos trazer Silas de volta. /2

    ResponderExcluir
  66. Será que se a gente mandar e-mails, telefonar, se a gente for lá no colégio, fizer tudo certinho, formalmente, a gente não consegue alguma coisa?
    Pelo menos colocar a injustiça em evidência.

    Temos que fazer a nossa parte.
    Só imagino como os pais dele ficaram. Nem imagino como Silas ficou.

    ResponderExcluir
  67. Po, vocês tão falando "vamos trazer silas de volta, temos que ficar todos juntos" mas nós não ficaríamos todos juntos sem costa né? Que tal quererem que ele volte também? -.-

    duda

    ResponderExcluir
  68. gente, vcs lembram de costinha também, né?
    - mari b.

    ResponderExcluir
  69. COSTA, VOLTA PRA NÓSSSSSSSSS TMBMMMMM

    ResponderExcluir
  70. Bom, todos os dois estão tranquilos, estão bem. Pelo menos quando eu liguei desesperada pra eles, foi o que transpareceram. Pior, eles que me consolaram >.< Só para avisar mesmo, para quem estiver querendo saber notícias deles.

    duda

    ResponderExcluir
  71. silas tu falou que tava blz, costa disse o que? -mari.

    ResponderExcluir
  72. CADÊ O POST? EU IA ESCREVERRR

    MARÍLIA

    ResponderExcluir
  73. COSTINHAA,VOLTA PRA NÓS

    P.S: disseram que silas e costa podiam pedir uma recontagem , tipo, fazer um novo conselho. Se eles fizessem isso a gente podia ir pra lá, dá apoio - aí os professores ficarão comovidos e silas e costinha voltariam pra nós

    #EUQUEROSILASECOSTANO1A

    ResponderExcluir
  74. QUE HISTÓRIA É ESSA DE RECONTAGEM? MELDELS ELES PRECISAM FAZER ISSO! EU NÃO POSSO FICAR SEM ELES!

    duda

    ResponderExcluir
  75. Costa também está bem, pelo que ele me falou. Mas todos os dois devem estar tristes né? :\

    ResponderExcluir
  76. #peçamrecontagampoxa

    teria como enviar um email pra escola, mostrando nossa indignação/frustação?
    sei lá, precisamos fazer algo pessoal

    ResponderExcluir
  77. Vamos ver esse negócio de recontagem? A gente precisa falar com a escola. Sei lá, imprimir os textos do blog, os comentários, mas tem que ser logo.

    Se tivesse um novo conselho, todos nós iríamos apoiar os dois. Vamo, gente!

    ResponderExcluir
  78. COMO É QUE É ESSA RECONTAGEM POW? TODO MUNDO VAI LÁ DAR APOIO SE TIVER OK, SÉRIO MESMO. Eu queria falar com Silas mas acho que se eu ligar pra ele vou começar a chorar e vou passar vergonha :( #euquerosilasno1a #eurespeitocosta TÁ TODO MUNDO ENVOLVIDO

    ResponderExcluir
  79. todo mundo envolvido pela recontagem? *-*
    - mari b.

    ResponderExcluir
  80. exato :D #euquerosilasno1a #eurespeitocosta

    ResponderExcluir
  81. Ai juh, eu passei vergonha, chorei mt quando falei com silas.. mas com costa eu já tava controlada. >.<
    Oh gente, não adianta nós fazermos isso tudo se eles não se envolverem ctambém né? Eu acho que essa atitude tem que partir deles, não de nós. O e-mail são eles quem tem que mandar, e tals. Nosso trabalho é apoiar ao máximo. Se nós formos atras, os profs dirão: olha só para isso, são eles que estão preocupados, nos procurando para passar costa e silas, não os próprios (que são os principais interessados).
    Só acho né, mas sei lá...

    duda

    ResponderExcluir
  82. não tem como tu ligar pra eles de novo e falar pra eles que tem como recontar não, duda? Porque eu concordo contigo, a atitude tem que partir deles não da gente :/ #euquerosilasno1a #eurespeitocosta

    ResponderExcluir