quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pa-Pa-Pa-Party Every Day!

Olá envolvidos queridos.
Cara, que tédio. eu to sem nada pra fazer, fico só assistindo serie/filme... então, eu, majestosamente, tive uma ideia enquanto olhava o livrinho de paris ... QUE TAL, ..., vocês amigos lindos virem aqui pra casa?
Tipo, lembra quando a gente deu a festinha aqui em casa? então, da no mesmo só que agora tem mas espaço e uma quadra já que a reforma do prédio acabou ... (pelo menos uma parte).

Então será que depois do ano novo a gente pode marcar? lembrando que tem piscina também, e sinceramente acho que ia ser bem legal... dá até pra ir pro parque ... (como se minha mãe fosse deixar, mas se todo mundo pedisse quem sabe)

De qualquer jeito, eu sei que muitos estão viajando, e os que sobraram se perguntando "O QUE DIABOS ACONTECEU COM THAINÁ? ELA TA CARENTE OU O QUE?"

Não é carencia, é tédio.
tédio mata.

enfim, se vocês gostaram da ideia, por favor falem comigo.
estarei online no msn, no facebook, e podem ligar para minha pessoa.
Por sinal, eu mudei meu telefone, vou colocar no msn, o telefone daqui de casa e o celular oks?

Beijos.

[Atualização]

CAUSE I NEED A MAN, AND MY HEART JUST THINK IN YOU.

Grease!!!
Vamos todos voltar aos tempos da Brilhantina pessoal -q

dia 7 de janeiro, casa de Thaina, ás 15h ...
pode ser?

fixo - 34623105
telefone celular - eu não sei o meu numero :]

liguem para confirmar e pedir o endereço oks?
[/Atualização]

7 comentários:

  1. também tô morto de tédio. não gosto de piscina. marca algum dia aí. [eita a mãe de thainá :S]

    ResponderExcluir
  2. Minha gente, que falta do que fazer é essa? Pois saibam que eu me acordo as 4 da tarde, durmo também as 4, e quando me acordo passo a minha tarde e madrugada lendo, assistindo NETV e JN, dormindo. Acho o MÁXIMO. Por mim, poassava o ano todo assim.

    Tarso.

    ResponderExcluir
  3. tarso. foi mal, mas EU sou uma pessoa social.
    preciso de movimento, de pessoas, de historias ao meu redor...
    Thai

    ResponderExcluir
  4. Thai, NÓS somos pessoas sociais, que odeiam tédio e precisam de movimento. Adorei a ideia õ//.

    Não suporto ficar sem fazer nada o dia todo, então, POR FAVOR,vamos marcar alguma coisa - mesmo que não dê certo a ideia de Thai a gente tenta outra opção, o que não dá um ficar em casasemnadaprafazer.


    P.S: vamostodosmaisgordinhosprapiscina
    \õ/

    ResponderExcluir
  5. JULIA, ONDE VOCÊ SE ENCONTRA, EU PRECISO TE CONTAR UM MONTE DE COISA EM OFF, E TU NADA...

    vamos sair sim!

    Thai!

    ResponderExcluir