quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lembretes e cachorros

Gente, volta as aulas é demais né? Tava aqui olhando nossas fotos e achei algumas coisas pra relembrarmos.


Passeio pro Jardim Botânico em 2009. O que é isso que se encontra na esquerda da foto?


Pessoas pequenas anotando a instrução da guia.


Juliana.

Vejam só, provisoriamente estamos na sala do 2 ano, mas nossas coisas estão na nossa sala original: nosso painel das lembranças e os nossos avisos.

Enquanto isso, o blog serve como ferramenta única de divulgação e propaganda.


Temos a tarefa de física pra sexta, façam logo.



Mais uma coisa: alguém me explica o que são aqueles cachorros que aparecem no final da página no blog. Toda vez eles estão lá; me deixa sem paciência. Façam o favor de tirá-los logo.


Tarso.

4 comentários:

  1. Criei um grupo pra gente no Faceboook. Facilita pras tirinhas. Eu vou tirar o canil lá de baixo. E perdi o show de Seu Jorge.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro desse passeio aí do jardim botânico. Eu não pude fazer a trilha pq tava de bermuda, tive que ficar o dia todo com Seu Marcos ¬¬' Ele fico udizendo que nós éramos o pior que o colégio tinha a oferecer!

    *Nós = Quem ficou com ele

    ResponderExcluir