quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Projeto Marie Curie


Lembram dessa foto? Pois é, estava passando minhas fotos do celular para o computador e vi essa foto. Além de ser muito engraçada, me lembrou que nós, do Grupo 2 somente muahaha, estamos impressos em folhas de alguma revista aí. Eu procurei muito pela internet, utilizando palavras chaves como "ana maria alves de souza francês quimica" ou "fernanda puça [acho que não existe outro nome assim]". Enfim, não achei nossas digníssimas fotos muito menos um artigo com o nosso projeto na tal revista.

Maaaas, eu gostei muito das coisas que eu encontrei, mesmo já sabendo de algumas. Por favor, leiam:

Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 - ÉééÉééé, nossas três queridas professoras ficaram entre as 55 finalistas do Concurso. Parabéns Fefê, Ana Maria e Kátia. Cliquem aqui para ver um artigo da UFPE.

Relatório blábláblá - Se vocês não lerem isso eu mato vocês. Cliquem no link e leiam a seção de Fernanda, é a última. Fefê não mostrou pra gente, acho que porque é uma avaliação dela, mas enfim, eu fiquei muito feliz com a avaliação e senti vontade de fazer outro projeto em francês. Veja a felicidade de Marcela com essa ideia:


Luis Borges =[|]'

4 comentários:

  1. NÓS ANDAMOS IGUAIS.
    NÓS ANDAMOS IGUAIS.
    PRUM LADO PRO OUTRO PRA FRENTE PRA TRÁS.
    NÓS ANDAMOS IGUAIS! ♫♪♫♪♫

    weeeee.
    Luis.

    ResponderExcluir
  2. meu deus, isso n sou eu n :o é minha irmã gêmea
    - marcela

    ResponderExcluir
  3. QUASE GÊMEA PQ EU N SOU TÃO FEIA ASSIM KKKKKKKKKKKKK n - marcela

    ResponderExcluir
  4. assim, eu procurei a matéria na Nova Escola e não achei, dei uma olhada nas manchetes de dezembro e não encontrei nada sobre isso, acho que publicaram ou vão publicar na de janeiro.

    thai

    ResponderExcluir