quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Querido Ensino Médio,

           Por favor, não seja tão duro e rígido comigo, mas também não tão molenga. Apesar de que cada vez mais o vestibular se aproxime, e cada vez mais a insegurança e a pressão apareça, eu ainda quero ter um pouco de irresponsabilidade e viver a vida perigosamente dando um 'tchausinho' para carros no campus.
          Quero poder curtir meus 3 almoços sem precisar pensar loucamente e me preocupar com a prova do dia seguinte, quero continuar me divertindo com os merecidos amigos sem me lembrar da aula de SOE que vem depois, e sobre essa, que por favor AA percebam que a aula citada quando chega aos nonos anos acima, não é necessária que nós vimos as mesmas coisas de novo, e que este horário seria muito melhor aproveitado como um horário de estudo! Podendo escutar música no fone, lógico!
          Que neste ano que comça, todos nós aprendemos a falar espanhol e/ou inglês decentemente, para que possa ser usado no ENEM e todos nós fechamos a prova de Língua Estrangeira, e para aqueles que tem dificuldade em francês, por que não vamos esquecer esta nossa amada língua! E que por favor, eu imploro caro Ensino Médio, que FêFê continue caminhando para a luz!!
          Ah! Antes que eu me esqueça! Quero que Érica, minha loira tingida mais linda! nos ensine Ásia, eu quero apresentar meu trabalho sobre o Afeganistão!!! Que Chico não encare bundas alheias, que Adriana continue sendo a melhor professora e a melhor vice-diretora! E a mesma nos coloque a par de todos os babados, e na direção de todos os projetos culturais do ano! Vamos ser A elite cultural minhas AMOORAS!!

IDALINA, NÃO NOS ESQUEÇA, NÓIS TE AMA!!!!

Obrigada desde já,
¿1A?




thai!!

5 comentários:

  1. thainá, tu é demais, kkk

    "que FêFê continue caminhando para a luz!!" hoho - não entendi, vc quer que ela morra???

    "Que Chico não encare bundas alheias" - RIALTO

    "que Adriana continue sendo a melhor professora e a melhor vice-diretora!" - CONCORDO PLENAMENTE

    JL

    ResponderExcluir
  2. JL é Júlia Lubitschek? =D'
    parabéns, júlia, adorei sua nova assinatura.

    ResponderExcluir
  3. Júlia LUBITSCHEK... ta aí, gostei - nome de rico õ//

    só preciso aprender a pronunciar;p

    JL

    ResponderExcluir