quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É pessoal, as aulas vão começar*

Olá pessoas :D  Bem, nesse final de férias, não vamos deixar que a desanimação ou a angústia tomem conta de nossas mentes, afinal, "tudo acaba bem", como disse o Ilustre professor Edson Falcão.

É o seguinte. Como sabem, os dias da tarde são segunda, terça e quinta-feira. Nos outros dois, largaremos de 12:40 e 11:50. Ainda vão decidir quais dos dois, se a quarta ou a sexta-feira.

Nas disciplinas: PD's (artes, teatro e música), Linguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol), modificação na disciplina de Francês, Filosofia, Biologia e intensificação de Sociologia, Física e Química. 

A título de informação, até o momento, nossa professora de História confirmada é Natália Barros; que diga-se de passagem, volta a todo vapor com a quase ou já conclusão de seu doutorado (confirmem a informação).

Fabiana vem com sua PD de artes plásticas, que explorará a arte pernambucana. Logo aviso que quero estar incluído nessa PD. (Fabi meu amor, tô morrendo de saudades. Nem consigo dormir direito). 

É preciso lembrar que, como temos três dias integrais, devemos atentar-nos para o prazo de início e conclusão dos trabalhos e o tempo de estudo, pois este será reduzido.

É pessoal, o ano letivo começa a todo vapor. Vestibulares e concursos chegando, as matérias tornando-se mais rigorosas e o tempo passa cada vez mais rápido. 2012 promete, e estamos aí!

Tarso Cabral.

Endereços úteis:

http://www.entreumahistoriaeoutra.blogspot.com/ Blog da Profa Natália Barros

*todas as informações estão sujeitas a modificações sem prévio aviso aos usuários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário