segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Retrospectiva

Oi gente!
Bem, não é só Louis que sabe postar coisinhas legais, eu achei esse video aqui em baixo a coisa mais linda.

A Google, nossa maior parceira, ajudante e dupla para os mil trabalhos e curiosidades que temos, como conseguir o telefone de pessoas famosas  no meio da aula de portugues ( né Tarso), criou esse video lindo sobre o ano de 2012, eu quase chorei, ele é bem curtinho, mas foi esse ano que tivemos. Então vamos agradecer pela guerra do Iraque ter terminado, os países do Norte da Africa terem finalmente adquirido sua liberdade, e todas as outras coisas ótimas que aconteceram no mundo.
E vamos relembrar também das coisas tristes que abalaram nossa casa, 10 anos ao ataque as World Center, Desastres naturais, no Brasil e No Japão, crise economica mundial, e a perda de grandes pessoas, tais como a eterna Liz Taylor e a nossa maçãzinha, Steve. E infelizmente esse ano, as coisas tristes ganharam das boas, mas como dizem. Depois da tempestade, o sol sempre aparece brilhando (ou algo do tipo) e tenho certeza que esse ano de 2012 vai ser glorioso.

Feliz 2012!!

2011, We made it
2011, nós fizemos acontecer.


Thainá Cavalcanti


[ATUALIZAÇÃO]

Juliana, olhe o 2:30

[/ATUALIZAÇÃO]

3 comentários:

  1. é pra eu olhar o que, o soldado dizendo pro pai que é gay? Já assisti o vídeo umas 100 vezes filha, chorei em todas...

    ResponderExcluir
  2. menina, me mostraram esse video no dia 31, eu assisti ele seguido umas 50 vezes. aí eu decidi postar, e aquela parte que o pai diz que ainda o ama. CABUM ... lindo.

    Thai

    ResponderExcluir