quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gravatá, aí vamos nós? k

Povinho feio da mari, aqui é duda linda e absoluta dourado.  :D

Eu sei, eu sei.. vocês estão morrendo de saudades de mim, não é mesmo? Sim, eu sei que estão. u.ú Enfim, não foi pra isso matar um pouco da saudade que vocês estão sentindo que eu vim aqui, e sim pra chamar todos vocês para Gravatá dia 21 de janeiro. O que vocês acharam da ideia? Amaram né? To sabendo. 
É o seguinte, o tio de Del tem um flet em um hotel de rico bem massa em Gravatá, o que fez com que Del tivesse a ideia de fazer uma farrinha com nós todos por lá, já que podemos usufruir de toda a estrutura o tempo todo. 
Iríamos de manhã de voltaríamos de noite, pra onde iríamos? Não sei. Sou uma pessoa desorientada que não sabe se localizar, nem sabe endereços. Seria uma boa ideia falar com o sobrinho do dono do flet, né? Gente, vocês têm o msn dele, devem ter o telefone... se não tiverem, me peçam ou a alguém que tenha u.ú





Eaí, gente? Convenci? kkkkkk' Fiquei com preguiça de pegar mais fotos.. depois vocês dão uma olhadinha no site do hotel. http://villahipica.com.br

beijinhos, galera. Se morram de saudade de mim.  ;*

5 comentários:

  1. Poooxa, logo dia 21. Dava pra ser outro dia não?!

    :'(

    ResponderExcluir
  2. eu gostei bastante, só tem um problema. roubaram minha ideia né? essa farrinha já tava programada pro final do mês/começo aqui em casa. mas deixa...

    eu acho que nem vou poder ir :/
    beijo pra quem vai

    thai

    ResponderExcluir
  3. Vai estar fazendo o que dia 21 júlia? E tu thai, achas que não vai por quê?

    ResponderExcluir
  4. dia 21 é o evento do blog de Duda (1A) e eu vou, tanto por diversão e pra ajudar dela.

    Thai

    ResponderExcluir
  5. Gabriel Del:
    ficou faltando algumas informações no enunciado, vou colocar aqui mesmo nos comentários.
    Rua Dr. Amaury de Medeiros, 1000
    CEP: 55.643-000, Boa Vista, Gravatá, PE.
    No site do Villa Hípica tem imagens detalhadas de como chegar: http://www.villahipica.com.br/novo/resortvillahipica.html .

    Ah, e como alguns já me perguntaram, o que vai precisar é arrumar um jeito para ir, levar comida ou comprar la, além do básico né (protetor, roupa pra banho, roupa pra jogar bola, etc.).
    O horário marcado foi de 8h da manha, o estacionamento não é o de esquina pois ele é para os hospedes do hotel, tem que dobrar a direita e andar um pouquinho até um portão mais a frente, os pais que levarem se quiserem podem ficar por la também, o local de paio será ao lado da piscina (não a que é de frente para o hotel, a que é destinada para os flets, ela é mais perto do estacionamento), e quem quiser pode levar qualquer coisa para jogarmos, como bolas para futebol e vólei, skate, e qualquer outra coisa do tipo.
    Até mais pessoal, estarei esperando vocês.

    ResponderExcluir