sábado, 7 de janeiro de 2012

The Darkest Hour

http://www.ahoradaescuridao.com.br/
http://www.ucicinemas.com.br/filme-3622-a+hora+da+escuridao

Quem quer assistir esse filme comigo em 3D, na estreia, sexta-feira 13?

Sinopse:
"A HORA DA ESCURIDÃO é a história de cinco pessoas que se veem perdidas em Moscou, lutando para sobreviver após um devastador ataque alienígena. O suspense em 3D destaca a beleza clássica de Moscou ao lado de efeitos especiais incríveis criados pela mente do visionário cineasta Timur Bekmambetov (O Procurado, Guardiães da Noite) e do diretor Chris Gorak (Toque de Recolher). [...]"

Bom, muita gente não gosta desse tipo de filme. Se ninguém quiser ir eu vou sozinho. Numa SEXTA-FEIRA 13, vocês não iriam deixar seu amigo de longa data correr perigo num cinema cheio de estranhos e com uma saída só.

Reforçando:
Shopping Recife;
Sexta-feira 13;
3D;
Ainda não sei em que sessão;
Levem a carteira de estudante.

Esse é o trailer:


Luis Borges =[|]'

6 comentários:

  1. bom talvez eu viaje aí vai tudo por água a baixo.
    mas eu quero assistir.

    ResponderExcluir
  2. quando DIABOS é sextafeira 13?

    ADVINHA,ADVINHA QUEM É?


    MWAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. próxima sexta. dã. 13 de janeiro.
    além de ser anônimo é preguiçoso pra consultar um calendário.
    puf

    Luis =[|]'

    ResponderExcluir
  4. acabou que eu vou viajar mesmo.
    então podem ir sem mim. eu vou passar a minha sexta-feira 13 num buraco, sem bancas de jornal ou internet.

    ResponderExcluir
  5. lezo, irritante. EU NÃO SOU ANONIMO NÃO TÁ... OLHA O CAPS SEU BESTA LINDO,

    eu quero ir de qualquer jeito, então.

    LOUIS, VOCÊ ADORA ME BULLAR, INCRIVEL.

    beijo.
    ANONIMA, LINDA E MARAVILHOSA.

    thai.

    ResponderExcluir
  6. também te amo thai.
    divirtam-se sem a minha pessoa.

    ResponderExcluir