terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aniversário de Dani

Sim, eu não sabia que era o aniversário de Daniela hoje, dia 3 de janeiro. Nem sei quantos anos ela faz, provavelmente 14 ou 15. Mas enfim, o Facebook me avisou que hoje é o niver dela e eu resolvi publicar esse post em amor eterno a essa menina.
Lembram quando ela chegou pela primeira vez na nossa classe meio tímida e cheia de cachinhos? Enquanto as meninas esperavam Bruno Gagliasso, os meninos esperavam alguém bonita, não somos muito exigentes. Não Dani, eu não disse que você é feia.
Enfim, o destino quis que Daniela nos tirasse do sério todos os dias. Garota inteligente e mais algum adjetivo qualquer. Parabéns Dani pelo seu aniversário, que muitos outros possam vir junto conosco e que Deus abençoe a você e sua família.



Luis Borges =[|]'

8 comentários:

  1. PIB SEU CHATO, EU IA POSTAR O ANIVERSARIO DE DANI..


    bem, eu não postei primeiro por culpa de milena, que chegou aqui em casa hoje de 8h e eu ainda estava dormindo e com mau hálito (todos tem, admita)

    De qualquer jeito.

    Dani, você é uma pessoa muito especial, e apesar de não demonstrar isso mesmo, acho que és uma das meninas de que eu mais gosto, te acho divertida, talentosa, inteligente, uma ótima amiga. Também te acho linda, e seus cachinhos também, minha companheira de cachos mais fofa!

    Eu queria muito ligar pra voce, mas nao tenha seu telefone e parece que ninguem tem, o que me faz colocar a tarefa ' pegar o telefone de dani' como prioridade numero 1.

    O dia em que voce entrou em nossas vidas, ou devo dizer sala, foi o dia que marcou tudo. eu lembro de voce em cada momento marcante, Carnijo, Zoo, Jardim Botanico, os mil trabalhos de natalia, e os poucos de soenia. (haha, nosso trabalho sobre a regi~ao sudeste foi o melhor, servimos pao de queijo!) e tal.

    E acredite, serao 3 anos agora, mais os 4 da faculdade de direito, e todos que vierem depois disso, que serao muitos.

    Parabens minha amiga.

    Thai

    ResponderExcluir
  2. AH EU FUI A PRIMEIRA A FALAR COM ELA QUANDO ELA CHEGOU NA ESCOLA, EU E MAIS ALGUÉM, ACHO QUE FOI LAVÍNIA, N LEMBRO KKKKKKK SEI QUE EU SUBI COM ELA PRA ARRUMAR UM LUGAR NA FRENTE PQ ELA TAVA SEM ÓCULOS KKKKKKKKKK LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE,AIAI..... KKKKKKKKKKKKK
    AAAAAAAI DANI, PARABÉNS ATRASADO KKKKKK VC SABE QUE EU GOSTO MT DE VC NÉ? PQ EU DIGO ISSO TODA VEZ KKKKKKK GOSTO MTMTMTMTMTMTMTMT, VC É UMA DAS PESSOAS MAIS QUERIDAS PRA MIM KKKKKKKKK FELIZ ANIVERSÁÁÁRIO - MARCELA

    ResponderExcluir
  3. FUI EU LEZA, EU E TU, E ACHO QUE TINHA MAIS ALGUÉM, ELA TAVA COM OS PAIS LÁ EM BAIXO E TUDO MAIS.

    Thai

    ResponderExcluir
  4. dani é linda s2

    não tem como não gostar dela

    ResponderExcluir
  5. desculpa sair do tema mais choray de rir com:

    "bem, eu não postei primeiro por culpa de milena, que chegou aqui em casa hoje de 8h e eu ainda estava dormindo e com mau hálito (todos tem, admita)"

    thai, sem tantos detalhes amr

    anonimo

    ResponderExcluir
  6. As meninas esperavam Bruno Galiasso, mas chegou coisa melhor, digasse de passagem.

    Dani, parabéns, te amo MUUUUUUUITO. Que Deus continue te abençoando e abençoando a sua família. Bjs, Tarcinho.

    ResponderExcluir