domingo, 15 de janeiro de 2012

Estou me sentindo um café embalado a vácuo.

Oi povo!

Então, pra variar eu não tenho nada pra fazer. se alguém quiser sair, ME LIGUEM, ME MANDEM UM EMAIL, MSG NO FACE... eu odeio morar longe de todo mundo... e todo mundo que mora perto de mim ta viajando.

Para os que não vão para gravatá, dia 21 vai ter um evento muito feliz da Duda Alves, a menina que explodiu o armario quando a gente entrou sabe? Pronto, procura o evento dela no facebook "Blog da Duds in Fashionland" ou procura Blog da Duds no google, vê o blog dela que tem informações.

E segundo, eu sem nada pra fazer to organizando TODO o meu computador, comecei a salvar todas as imagens das barbies colecionaveis em categorias e blá bl;a. em Maio, é meu aniversário de 15 anos, e caso vocês queiram fazer uma cotinha e me dar uma barbie de presente, eu tenho algumas sugestãos (meus pais nunca vão me dar uma boneca)

http://www.barbiecollector.com/shop/doll/rear-window-grace-kelly-doll-v7554 - GRACE KELLY EU TE DEVINO.

http://www.barbiecollector.com/shop/doll/flashdance-barbie-doll-t2150 - FLASH DANCE, ps. a boneca é a minha cara, haha

http://www.barbiecollector.com/shop/doll/model-no-03-collection-002-t7741 - essa aqui é a mais barata.

então, outra coisa, mesmo tendo gravatá vocês ainda querem fazer a farrinha aqui em casa? ISSO É O MAIS IMPORTANTE, ENTÃO POR FAVOR, COMENTEM, POR QUE MINHA MÃE PRECISA SABER COM ANTECIPAÇÃO.

DE QUALQUER JEITO.

BEIJOS, ME LIGUEM., E AÍ COMO EU TO BANDJIDA.

thai

PS. o titulo ILUSTRE vem de uma pessoa ILUSTRE que apareceu no fantastico falando sobre o metro do RJ.

8 comentários:

  1. thai carente como sempre HASAUSHUAHSUAHSUH (L)

    ResponderExcluir
  2. -.- Achooooooo óoooooooooootemo
    Temos que nos verrr, sua lindaaaa
    e n vou pra gravatá tmbm ]:

    ResponderExcluir
  3. vcs lembram de "Thainá, Thainá, fala fla sem parar!"?
    eu quero sair tb.
    Luis.

    ResponderExcluir
  4. não entendi a conexão da musica com o post, maasss

    PIB, tá afim de ir assistir TinTin no shopping recife? qualquer dia!

    ResponderExcluir
  5. em 3D eu quero. só não sei o dia. vou viajar de novo. quando eu voltar noisvêvisse?

    ResponderExcluir
  6. bota luis e thainá pra sair juntos, dois carentes, resolve o problema do mundo.

    ResponderExcluir
  7. pow luis! tu me abandona aqui. AWEEEEE, MORRAM DE INVEJA EU E GABY VAMOS SAIR AMANHA... HAHAHAHHHAHA E MINHAS PRIMAS TÃO AQUI, ESTAMOS SAINDO TODOS OS DIAS.

    BEIJOS, MAS SE ALGUÉM QUISER SAIR, TO DISPONÍVEL!

    thai

    ResponderExcluir
  8. manda esse anônimo aí de cima ir sf!

    ResponderExcluir