quinta-feira, 22 de março de 2012

Sociedades

Bom, já temos nossos GT's que estão aí para nos ajudar. Aliás, quero falar com meu GT sobre os problemas da sala em que estamos. Nas nossas propostas para o 1º ano A [que estão lá no Mural e também aquió], vocês devem ter percebido que lá no final tem um tópico sobre "Formação de Sociedades". Leiam na íntegra:

"Formação de “Sociedades” que fazem parte da Representância Cultural e que têm o papel de inserir os alunos numa transformação interna e consequentemente externa. Com o objetivo de que os estudantes se envolvam mais nas atividades da classe e do CAp e que o conhecimento seja maximizado. Qualquer um pode participar. As Sociedades são duas:
§  Sociedade de Artes – tem o papel de compartilhar no Mural, no TME [Blog Tá Todo Mundo Envolvido], no Facebook [Grupo TME] e oralmente dicas de músicas, livros, textos, filmes etc que complementem os estudos ou que sejam de interesse geral.
[A ser aprovado] No dia do Conselho de Classe, a Sala de Vídeo é utilizada para passar um filme escolhido pela turma. Esse projeto, além do lazer, tem o objetivo principal de trazer os alunos para o Conselho.
§  Sociedade de Eventos Especiais – tem o papel de organizar algum material para a celebração de aniversários, festas e feriados.
“Concursos” é um projeto que tem a finalidade de maximizar conhecimentos. Competições em classe sobre Conhecimentos Gerais, Melhor Texto, Melhor Imagem etc. Além de uma atividade prazerosa, auxilia o aluno com os assuntos então ministrados pelas Disciplinas."

Qual o problema? Precisamos de gente para compor as duas Sociedades e organizar os projetos, ideias e responsabilidades. Algumas pessoas já se voluntariaram, são elas:
- Breno, Mari, Luis, Thainá, Júlia para a SA
- Dani, Mari, Heitor, Luis, Júlia para a SEE

Quero a confirmação dessas pessoas e também a agregação de outras. É uma ideia nova que precisa da ajuda de todos para dar certo. PARTICIPEM!!

2 comentários:

  1. Eu quero o de artes o/

    campos o/

    ResponderExcluir
  2. Tô dentro do SSE, podem se preparar que dentro de algum tempo vem aí a I Copa TME de Dominó PARAAA NOOOOOOOSSAAAA ALEEGRIAAA :D

    Heitor

    ResponderExcluir