terça-feira, 6 de março de 2012

BOMBA!!!

Gastei meu digníssimo dinheiro para comprar a revista NOVA ESCOLA desse mês. Para quem não sabe, o Grupo 2 de Francês saiu nela por causa do trabalho sobre Marie Curie. Enfim, como não tem na net, eu scanneei pá tus. Claro, farei minha análise totalmente impessoal das fotos.

Este é a digníssima reportagem em que nois saiu. Só nois. Grupo 1, tenham inveja.


Pra quem não prestou atenção na foto anterior, este é um gráfico que comprova que nois, CAP da UFPE, é o melhor CAp não só do Brasil, mas de toda a Bahia também. Nossa média no Ideb [aquela provinha pão com ovo e açúcar e mel e mussarela de búfala] é beeem maior que a dos demais colégios. Se bem que 8 não é uma média lecal praquele tipo de prova. 

RIAMRIAMRIAM. essa foto é muito engraçada. Nada mais que três gatas na frente e os gatinhos atrás. Os gatinhos não apareceram tããããão bem [ALELUIA DEUS É MAIS] mas dá pavê EU lindo e maravilhoso, bonito e gostoso, MARI, sexy com aquele sorrisinho olá eu sou mari, DUDA linda maravilhosa feito eu, SOPHIS enigmática como uma pedra, SILAS silas é silas, RULIANA [juliana em espanhol] com cara de o que por** eu tô fazendo aqui e as DEMAIS PESSOAS, que foram excluídas pelos braços avantajados de certas pessoas. Quanto as três gatas e deusas do carisma a frente, tenho que ir para os pormenores.

FEFÊ com seu aparelhinho sorrindo lindamente para a câmera e pensando no que Tarso tava fazendo ali. Não falem mal dela. EU TE AMO FERNANDA. 

KÁTIA esbanjando simpatia com seu lindo sorriso, o que compensa sua estátistica de principal ocultadora de pessoas. OBRIGADO PELO COPINHO RADIADO.

ANA MARIA com cara de eu sou melhor que vocês eu posso eu quero eu tenho, vocês não. Desculpe Ana Maria digníssima mas esta foto me lembrou Wesley Safadão. WESLEY SAFADÃO.


Normalmente eu não escrevo tantas informalidades, mas eu abro uma exceção.
E AÍÍÍÍ? GOSTARAM, ODIARAM? COMENTEM E FAÇAM SUAS ANÁLISES NADA MAIS NADA MENOS QUE IMPESSOAIS AO MÁXIMO.

Luis Borges.

9 comentários:

  1. todos lindos e sorridentes... e ana maria kakaka

    breno/

    ResponderExcluir
  2. me cortaram legal da foto, só pq eu sou preta

    ResponderExcluir
  3. eu lembro que o carinha lá que tava tirando as fotos mandou Ana Maria sorrir e ela balançou a cabeça e disse algo como "Eu não sorrio muahahaha"

    ResponderExcluir
  4. LINDA! FERNANDINE DE MI CORAZIÓN.

    Parabéns a todos que fazem do Aplicação o melhor colégio do estado e um dos melhores do Brasil! Viva a química e francês!

    Tarso.

    ResponderExcluir
  5. GENTE, O NOSSO COLÉGIO TEVE A MAIOR MÉDIA MAS PERNAMBUCO TEVE A PIOR: 2,8

    #VERGONHAALHEIA

    ResponderExcluir
  6. vergonha alheia não. a vergonha é nossa mesmo. * quem teve a pior foi Sergipe, mesmo assim por muito pouco

    ResponderExcluir
  7. Pra quem vive falando do Acre (tarso, cof, cof)ele ficou com a maior média de município :|

    ResponderExcluir