quarta-feira, 21 de março de 2012

EPISÓDIO fINAL - NOVELA: TME! :D

GoAnimate.com: TME FINAL by Arthurcampos


A nossa série terminou :( Mas não fiquem triste, a segunda temporada virá mais divertida, emocionante e romântica (me aguarde, juh!). Espero que tenham gostado e aguardem, pois muitas aventuras ainda serão vivenciadas pelos "envolvidos" nas temporadas seguintes. :O

O enredo já está sendo feito, vocês verão como esta temporada vai ser um lixo perto da próxima! :D

Abraços do Digníssimo Arthur Campos, animador, gerenciador e web-dramaturgo do TME! :)

9 comentários:

  1. Vou tentar colocar mais personagens na próxima; O que vocês preferem, a segunda temporada desta ou a novela mexicana-brasileira "Tarso, Lo Del Barrio" (Tarso do Bairro"?

    ResponderExcluir
  2. próxima temporada tem nosso casamento, né? euri

    ResponderExcluir
  3. Juliana, já pensou em bancar a queen (se escreve assim?) de glee em uma das nossas temporadas? Espero que entenda! :)

    Gracias!

    ResponderExcluir
  4. KKkkkkkkkkkkk, muy bueno, pero yo prefiro la segunda temporada!

    Heitor.

    ResponderExcluir
  5. eu tbm, prefiro segunda temporada. estou com uma ideia fantástica! :D

    ResponderExcluir
  6. Tarso do Bairro, Tarso do bairro! \õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/
    Ou Tarsimar rialtoo

    ResponderExcluir
  7. bancar a quinn significa ficar grávida? NO ME GUSTA

    campos, se você me conhecesse você saberia que eu não pretendo ficar grávida quando crescer, muito menos agora u_u

    ResponderExcluir