sábado, 17 de março de 2012

Hora do Planeta 2012


Quem já participou sabe que o que parece um pequeno e simples gesto possui repercussões mundiais, afetando todas as formas de vida na Terra. Quem não participou, junte-se nesse ano a uma das maiores iniciativas ecológicas do mundo.
Todos os anos, no dia 31 de março, a WWF organiza um evento em escala global que consiste em apagar as luzes de residências, empresas ou monumentos públicos por 60 minutos, das 20:30 às 21:30. Essa simples ação tem o objetivo de mobilizar o mundo quanto as mudanças climáticas, que geram o tão conhecido e discutido Aquecimento Global.
O que fazer durante 60 minutos sem luz elétrica, computadores, televisões, etc? Junte a família e os amigos. Jogos de tabuleiro com iluminação de velas ou lanternas são uma boa pedida, mas o melhor mesmo é olhar para o céu e ver estrelas em maior número e mais brilhantes, já que a iluminação mundial diminui neste período.
Bom, não importa o que você vai fazer, o que importa é a sua participação e sua contribuição para o bem do nosso planeta Terra, e consequentemente o seu.

HORA DO PLANETA 2012. NÓS PODEMOS. NÓS VAMOS. E VOCÊ VAI?
SÁBADO, 31 DE MARÇO - 20h30
#Para mais informações, visite o site da WWF Brasil:
http://www.wwf.org.br/participe/hora_do_planeta_2012/





Luis Borges,
Representante do 1º ano A de 2012.

4 comentários:

  1. todo ano eu apago as luzes e todo ano depois de 2 minutos com elas apagadas meu pai chega em casa e diz pra eu parar de frescura e acende tudo de novo '-'

    ResponderExcluir
  2. escrevi como se eu fosse o porta-voz da WWF. cof cof dá licença. quando eu estiver aposentado e com muito dinheiro eu vou apoiar o WWF e o Greenpeace. adoro essas ONGs.
    e juh, faça uma forcinha esse ano. esclareça sua família. eu sei que é difícil. mas eu acho que pra ir no banheiro pode acender tá?

    ResponderExcluir