quinta-feira, 22 de março de 2012

Filme no Conselho de Classe

Antes de tudo, nada está confirmado. Mas nós tivemos essa ideia no ano passado sobre um projeto para assistir filmes no dia do nosso Conselho. Tem até uma partezinha das nossas propostas lá no mural:


"[A ser aprovado] No dia do Conselho de Classe, a Sala de Vídeo é utilizada para passar um filme escolhido pela turma. Esse projeto, além do lazer, tem o objetivo principal de trazer os alunos para o Conselho."


Bom, votem na enquete ao lado sobre o gênero que você quer. É melhor fazer essa parte no blog porque só participa quem realmente está interessado. Quem não visita o blog regularmente [deveria], nós colocaremos no grupo do Facebook. 
Depois de escolher o gênero do filme, vamos escolher finalmente o filme. Essa votação será realizada na sala [provavelmente no intervalo, pelo mesmo motivo da enquete]. Quem quiser sugerir um filme, apresentará à sala seu enredo. Ao fim, votaremos no filme mais interessante.

Amanhã, Mari [Representante Cultural] e eu vamos falar com Érica [se ela estiver lá] para ser a nossa professora responsável. O filme será trazido por quem se voluntariar. NÃO DEIXEM PROFESSORES SUGERIREM FILMES.

Enfim, para que a ideia dê certo e se reproduza, é preciso da participação de todos vocês. Votem na enquete, compareçam a votação em sala de aula e venham para o Conselho de Classe.

Os Representantes.

2 comentários:

  1. terror não, pensem nas crianças (eu) ;__________________________________;

    ResponderExcluir
  2. se terror for escolhido quem não quiser ir tudo bem. ainda assim, os filmes sugeridos têm que ser da nossa faixa étaria [sem reclamações].
    outra coisa que esqueci de falar, um gênero não pode se repetir duas vezes. ou seja, se nós assistirmos um filme de terror nesse conselho, no outro nós teremos de assistir um filme de outro gênero.

    ResponderExcluir