sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Selos de Qualidade

Recentemente várias hashtags fora do twitter vem sido usados no nosso amado e carinhoso blog, eu como uma boa pessoa decidi fazer uma listinha aqui. alguns são existentes, outros eu criei. beijos.

1. #seloadrianarosadequalidade - para livros, filmes, cronicas e afins.
2. #selobrenosilvadequalidade - para imagens, videos e layouts.
3. #seloarthurhenriquedequalidade- para baixarias e afins
4. #selosilasmendesdequalidade - para atuação de vários artistas
5. #selothainacavalcantidequalidade - para coreografias, dramas e musicais. Ah, e roupas, OBVIO!
6. #selojosépinheirodequalidade - para identificar músicas com QI
7. #seloprodutointernodequalidade - para identificar notícias interessantes
8. #selorainhadosgifsdequalidade - para gifs divos.
9. #selopedrobaladequalidade - (quem sabe de quem é esse selo? quem sabe? hahahahaha) para pessoas interessantes
10. #selovenhamparaonordestedequalidade - para países, viagens e afins.
11. #selomemeticamposdequalidade - para tirinhas, memes e aquelas perolas que falamos


thai.

10 comentários:

  1. qm entende d musica eh caio, n eu...
    #selofurtunatodequalidade - para identificar músicas com QI

    ResponderExcluir
  2. #seloarthurhenriquedequalidade- para baixarias e afins < AI EU RI MT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - marcela

    ResponderExcluir
  3. Vou publicar no blog a partir de agora com o e-mail de Tá Todo Mundo Envolvido. Diminuirei minha participação nos posts e comentários e, se escrever algo, será somente relativo aos Representantes de Classe. Em outras palavras, o blog vai ficar milhões de vezes melhor sem os meus esforços quase diários para atualizá-lo.

    Luis Borges

    ResponderExcluir
  4. Estou tão importante, tenho até um selo próprio!Morram de inveja Mortais!

    -Campos o/

    ResponderExcluir
  5. #selovenhamparaonordestedequalidade. Aprovado e revisado, by Tarsinho.

    P.S: Luis Fhilipi quer dizer que vai se ausentar para tratar da campanha política. Lembrando: "Tarsinho para cultural e Luis para Oficial". "Juntos, podemos fazer uma classe sem pobreza".

    Tarso.

    ResponderExcluir
  6. Tendo o pobreza Morr pra criar a cultura, prevejo "assim vc me mata, ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego" na dança dos jogos; prevejo também "Sou funkeiro, logo, existo" nas aulas sobre iluminismo. Regimes autoritários que reprimem a inteligência são o máximo!

    -Campos o/ hoho

    ResponderExcluir
  7. tarso pra cultural n, por favor :P

    ResponderExcluir
  8. ei e eu? quem topa o meu terceiro ano seguido como representante esportiva?
    thai

    ResponderExcluir
  9. Ele disse q tem q ficar colocando "cultura" no mural. Como se o pessoal lá da sala fosse ler.. do jeito que são T.T

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o selo devia ser arthurcasado, não arthurhenrique mas ok. E eu quero meu selo com meu nome, não rainhadosgifs!! Coisa pobre -q Aliás, faltou o selo de breno pra títulos aleatórios.

    Ei ei, alguém aqui assiste Heroes? Não? Então tá.

    ResponderExcluir