segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"não estou sendo homofóbico mas.."

então, eu sei que tarso ou campos vão apagar essa postagem assim que eles verem, mas eu acabei de ver esses tweets e eu tô com muita raiva do mundo e já que não tem onde eu me expressar, vou mostrar pra vocês. Os tweets originais são em inglês e eu vou tentar traduzir pro mais real possível mas, como vocês devem saber, eu odeio traduções e não sou boa nisso (provavelmente porque não consigo lembrar a palavra equivalente em português), então qualquer erro me perdoem.

 - "não estou sendo homofóbica mas gays deveriam ser castrados"

 - "eu não sou um homofóbico. Mas quando o cara se veste que nem uma garota e começa a agir como uma menina. Sua vida tá acabada."

 - "eu não sou homofóbica ou nada assim, mas não tem nada mais perturbador que dois homens se abraçando na TV.. desculpe mas não não." (cudding não é se abraçando, é tipo deitado na cama abraçado, algo assim)

  - "eu não sou homofóbico mas se essa bicha me seguir eu vou deletar meu twitter"
 - "eu não sou homofóbico mas se meu filho me contasse que ele era gay, eu iria dar um murro na cara dele"

 - "eu não sou homofóbico mas eu acho que relações gays e lésbicas são moralmente erradas e homosexuais não são realmente cristãos #minhaopinião"

  - "eu não sou homofóbica ou nada assim.. mas, sério, como diabos eu deveria estar ok com dois homens adultos se beijando e se abraçando e essas merdas.."

  - "me chame de homofóbico eu não me importo mas quando eu vejo um casal gay eu tenho medo e quando eles ficam intimos eu vomito! Foi adão e eva não adão e steve!" (minha mãe usa essa)

  - "ECAAAAA no The L.A. Complex os dois caras eram gays.. Eu não sou homofóbica mas aquilo foi uma coisa que eu não precisava ter visto *cobre os olhos*"

 - "OMG OMG OMG minha irmã é amiga de gente bisexual. Eu não estou sendo homofóbica mas isso é tãããããão esquisito. Eu chego mais perto da minha irmã"

então né gente.

posso mudar de planeta? Tenho quase certeza que os ET's em marte são melhores que os seres humanos.

finjam que isso aqui é pra uma aula de sociologia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário