quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

É pessoas, cadê a Ásia?



É gente. É duro pra todo mundo, mas a esperança de seminários sobre a Ásia vai ficando cada vez mais distante. 

Por onde será que anda nossa digníssima professora (que não é a bad teacher) Érica Patrícia? Será que ela ainda se lembra de nós? Seus queridos alunos que responderam uma ficha interminável de 26 questões e assistiram "Viva Zapata" (hermaos del México, no se síntan en desonra). Sem falar naquele livro intitulado: "'África: terra, sociedades e conflitos" (eu li duas vezes e fiz resumo daquilo tudo, sei explicar até hoje como se organiza a sociedade da Etiópia).

Bem, apesar de todos os nossos esforços, não conseguimos dar nada de Ásia, o continente que tem um monte de coisas. E aí? Como será que andam as negociações para as apresentações da outra metade da turma? Será que vamos conseguir aprender alguma coisa sobre a organização do Sri-Lanka? (meu país). Não percam as próximas postagens.

Tarso.  

8 comentários:

  1. adorei a foto dá uma ar de "ÉRICA: A VIDA DE UMA PROFESSORA TRANSFORMADA QUE NÃO CONCLUIU O ROTEIRO DO ANO!! NÃO PERCAM, SEXTA-FEIRA NO GLOBO REPÓRTER"

    ResponderExcluir
  2. o pretérito perfeito do verbo "ler" não tem acento, Tarsinho. eu corrigi.

    ResponderExcluir
  3. marília Feb 2, 2012 10:51 AM
    Não vi nada da gente na Nova Escola mesmo :/ Poxa... Jurava que a gente ia sair na de Fevereiro, que tem 10 projetos! Parece que não foi dessa vez...

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk Essa Érica, sei não, viu? <3 Eu não me lembro das minhas falas direito! Será que ela esqueceu? Não duvido nadaaa

    ResponderExcluir
  5. Tarso, nem lembro qual é a minha parte :P refresca a minha memória depois pq eu esqueci tudo!

    -Campos o/

    ResponderExcluir
  6. "adorei a foto dá uma ar de "ÉRICA: A VIDA DE UMA PROFESSORA TRANSFORMADA QUE NÃO CONCLUIU O ROTEIRO DO ANO!! NÃO PERCAM, SEXTA-FEIRA NO GLOBO REPÓRTER"" mort

    ResponderExcluir
  7. eu SOU O PAQUISTÃO, EU IA DE BURCA PRO COLÉGIO!
    thai

    ResponderExcluir
  8. Poxa, eu tava fazendo uma limpeza na minha pasta do ano passado e achei o primeiro calendário que Érica deu pra gente com as datas das apresentações. Meu trabalho sobre Ásia central tava marcado pra 24 de abril de 2011 e até hj eu nunca apresentei... é triste; :\

    JL

    ResponderExcluir