quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bom, eu não sei quem colocou as enquetes, eu já havia pensado nisso mas estava com preguiça. Enfim, é bom fazer um post pra avisar das enquetes, senão ninguém vê.

Por favor, será bem melhor se nós já tivermos uma noção da quantidade de alunos que irão cursar as PDs e Línguas Estrangeiras desse ano. Na primeira enquete, escolha entre as PDs de Artes, Música ou Teatro; na segunda enquete escolha entre Inglês ou Espanhol [Francês é obrigatório]. Façam também um comentário com seu nome e a P.D. ou L.E. que escolher [se não quiserem comentar, não há problemas].

Dois ou três dias antes do início das aulas, um dos Colaboradores publicará o resultado aqui no TME.
Obrigado pelos seus votos,

Luis Borges.

4 comentários:

  1. Artes [o/] e Espanhol [embora vcs sabem né].

    ResponderExcluir
  2. Artes [o/] e Espanhol [embora vcs sabem né][2]

    PS. Mal vai ter vaga pra espanhol só das meninas ficarem querendo ter aula com Moacir (g.g)

    -Campos o/

    ResponderExcluir
  3. FABIANA MEU AMOR EU TE AMO! Espero você nesse ano pra dar uma passadinha lá em Poço da Panela e fazer muuuuuuuuuuitas artes.
    Bjs, do seu eterno e apaixonado admirador, Tarsinho.

    P.S: Já comprei os materiais de artes (mentirinha!).

    ResponderExcluir
  4. Acho bom tu já comprar alguns babadores tbm, pq um só não vai dar, considerando que vamos ter nathália e fabiana pra Tarso ficar pegando no pé.

    PS. aos não babões, levem tampões de ouvido. :D.
    -Campos o/

    ResponderExcluir