quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nossos [esquecidos] blogs

Pessoas você não acreditam o que eu achei. Na minha conta de email, recebi um que alertava um comentário num tal blog HISTÓRIA EM UM CLICK. Que blog é esse? Nunca ouvi falar...
Enfim, resumindo, eu fui no blog e descobri que o blog era meu!! Na verdade foi um projeto que nós fizemos dois ou três anos atrás com a professora Natália Barros (linda!!!).
Bom, todo mundo tem um. Não estou pedindo para vocês voltarem a postar, mas coloquem o de vocês para que nós possamos relembrar os bons momentos ou não.

Esse é o meu, de Ana [linda!!!], de Alice [linda!!!], de Juh [linda!!!] e de Gaby [linda!!!]. Vejam a "Equipe Click", é muio engraçado.
http://click-historia.blogspot.com/

Esse foi o único outro blog que eu consegui resgatar. É  blog de Heitor, Bruno, Caio, Del e Rodrigo. "HISTÓRIA EM FATOS". Eu comecei a ler a primeira postagem, mas não consegui terminar porque o título é assim ó: "Igreja cotólica [...]". Vocês sabem que cotó é a palavra mais engraçada da língua portuguesa, em minha opinião. Se você disser que um deficiente é cotó, eu vou começar a rir, mesmo se o deficiente estiver presente. Enfim, o blog:
http://historiaemfatos.blogspot.com/

História em Fatos

Coloquem os seus!
Luis Borges =[|]'

Nenhum comentário:

Postar um comentário