segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitu - Elephant Gun

Pessoas, cultura é tudo.
Se vocês não se interessaram por Capitu - a fiel minissérie da Globo baseada no romance Dom Casmurro, de Machado de Assis -, tenho mais um atrativo: as músicas.
Quem gosta de música, não pode deixar de ouvir a trilha sonora de Capitu, fantasticamente sincronizada com a história, de modo a envolvê-lo com o enredo e as cenas.
Leiam e assistam!!!!

P.S. - já foi postado no blog o link de Capitu, para assistir online. Mas eu sei que muitos colegas não podem assistir 5 capítulos de 45 min com uma internet lenta - eu sei muito bem o que é isso. Ah! E ainda tem aquele negócio de esperar uma hora pra assistir. Bem, quem se interessar, levem o pen-drive paro o colégio e eu passo pra vocês, sem problema!

P.S.2 - eu acho que o meu lema de Representante de Classe próximo ano vai ser "Cultura é tudo".

P.S.3 - Abaixo o vídeo de Elephant Gun [legendado], na minha opinião, a melhor música da minissérie.


Luis Borges =[|]'

7 comentários:

  1. não vou tratar bem os ANÔNIMOS. pq eu não gosto de ANÔNIMOS. e tenho direito de me dirigir do jeito que quiser, pq o aluno é ANÔNIMO. sofram a minha vingança. MUAHAHAHAHAHAHAHAHA'
    LUIS.

    ResponderExcluir
  2. NOVA ENQUETE! "QUEM QUER QUE MARI VOLTE PARA O BLOG?" ELA TEM QUE VOLTAR PESSOAL.
    LUIS.

    ResponderExcluir
  3. "quem é tímido vai aprender a aparecer, a mostrar o que tem de melhor, e é com atos simples como se identificar que ele vai dar o primeiro passo" Luis.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS AGITAR O BLOG GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. hm, não tenho net lerda, não sei oq é isso bejus e da próxima vez é melhor prestar atenção nas coisas que eu e juh escutamos pra não ficar surtando com dois anos [+] de atraso ~~

    breno/

    #anônimo

    ResponderExcluir
  6. e ultimamente eu tow achando que quem não valoriza cultura naquela sala, nunca vai valorizar, boa sorte (y

    breno

    ResponderExcluir
  7. não pense assim breno. temos que acreditar nas pessoas. mesmo que elas não acreditem em si mesmas. (depois das 9 parece que eu tenho a aura de um sábio)
    Luis.

    ResponderExcluir