sábado, 5 de novembro de 2011

Evento Saraiva

Pessoas, pra quem gosta da série Percy Jackson, de Rick Riordan, apresento a vocês a "nova" série sobre mitologia egípcia. "The Kane Chronicles" ("As Crôicas dos Kane") é narrado em primeira pessoa, como Percy Jackson, mas a diferença é que são dois narradores - Carter e Sadie Kane. Eles descobrem que descendem das mais poderosas linhagens de faraós do Egito Antigo e por isso têm um dom especial para a magia. O primeiro e o segundo livros já foram lançados no Brasil, este último recentemente. A cada lançamento de algum best-seller, a Livraria Saraiva organiza eventos para fãs, com jogos de perguntas e respostas e discussões sobre o livro - sempre com brindes ~muito legais. Espero que vocês gostem, mas também não deixem de ler os clássicos!!!

Luis Borges =[|]'

5 comentários:

  1. Eu li o primeiro, acho que é " A piramide vermelha". Parei. Muito chato. Dom Casmurro dá de dez a zero *__*

    ResponderExcluir
  2. o que porr A Piramide Vermelha tem a ver com Dom Casmurro? ¬

    breno/

    ResponderExcluir
  3. o segundo livro da série, O Trono de Fogo, foi o best-seller do meu texto. mas não estou desencorajando vcs a lerem best-sellers. Luis.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que nem tudo é sobre vocabulário, e que esse "estudantes" da língua são uns porr de uns hipócritas, reconhecem a semana de 22 e descriminam best-sellers......................

    breno/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que se você tivesse clicado pra abrir a imagem em outra guia ela iria ficar do tamanho original e não do tamanho que tava no site de onde você pegou.

    Mas enfim.

    ResponderExcluir