terça-feira, 15 de novembro de 2011

Formatura \ colação \ o-que-quer-que-seja

Olá. Acabei de voltar de viagem sem fazer atividade alguma maaas. Quero organizar algumas coisas antes que seja tarde demais. Antes de receber o email de Marília, eu já estava preocupado com a nossa formatura. O que nós ainda temos que fazer:
1. Tirar a foto da placa
2. Escolher a frase para a placa
3. Escolher os oradores

Pessoal, tenho que dar um prazo para isso. Desculpem-me, mas se nós não conseguirmos resolver tudo nesse prazo, os representantes e quem estiver interessado vão responder por toda a sala.
Enfim, quero a participação de todos. Por favor, até quinta-feira tragam suas ideias para a nossa formatura. Frases e seus respectivos autores e candidatos a oradores. Quinta na aula de SOE vamos resolver tudo sem frescura ok?

Marília, única pessoa sensata da sala (não, não é você Breno), deu a ideia de fazermos um vídeo com as nossas lembranças. Eu tenho fotos e vídeos desde o 6º ano, e tenho certeza que todos tem muita coisa pra compartilhar.
Esse é um vídeo lá do CAp:

Luis Borges =[|]'

3 comentários:

  1. Eu falei pra fazer um vídeo há séculos... Inclusive, as fotos que tiro são pra isso ^^

    Campos o/

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=OFkWtdtU0rA
    é o link de um vídeo muuuuuito legal, lá do povo do aplicação
    -euchoreiquandovi-

    ResponderExcluir
  3. o vídeo que Júlia colocou aqui ^ é lindo /chorei

    sobre tirar a foto da placa, a mãe de Danilo tava mandando e-mail pros pais dizendo que a gente ia tirar a foto domingo de 9h mas aí os pais disseram que era melhor durante a semana, daí eu não sei como é que vai fazer mais .-.

    ResponderExcluir