terça-feira, 8 de novembro de 2011

Atualizando as coisas

Bom pessoal, voltei. Achei super fofa a enquete que fizeram, kkk. Mas enfim. Pra quem não sabia, eu saí do blog por perda de paciência com um dos integrantes. Ninguém sabe quem é... shhhhh! Aqui estou eu de volta pra fazer agendinhas e mudar o theme pra azul quando der a louca de novo. Eu não ia conseguir ficar longe daqui mesmo. Afinal, eu que criei, nhá :P Ainda essa semana eu prometo que faço o calendário de novembro. Mas por enquanto...
Quarta: trabalho de PTI, atividade de desenho e de meio ambiente.
Quinta: provas de matemática e geografia.
Sexta: Festival de Artes. P.S.: Fabi botou medo em Casado hoje, dizendo que quem não fosse pro festival ia levar NA em qualquer que fosse a PD escolhida pro ano que vem.

Hmm, uma coisa muito feliz está se aproximando... A viagem é daqui 4 dias! *-*
Outra coisa boa e ao mesmo tempo estranha está acontecendo. Eu já tinha visto nas estatísticas do blog acessos dos EUA, Colômbia e Alemanha. Mas hoje lá estava a Rússia destacada no mapa. Agora eu me pergunto: "o que um russo vai fazer lendo um blog de escola do Brasil?":
Detalhe: isso tá nas visualizações por semana. Eu não sei se é falta de entendimento meu sobre o blogspot, talvez seja até a equipe do próprio site, mas sei lá. É estranho.

Sobre o almoço de hoje... foram decididas algumas coisas enquanto nem toda turma estava presente. A turma B foi lá na sala, junto com algumas mães pra decidir que:
- Na solenidade da colação de grau (é assim mesmo?) as meninas vão usar vestido acima do joelho, de uma única cor, pra padronizar. Pode escolher a cor, mas não pode ser estampado.
- Os meninos vão usar smoking, paletó e gravata (eu também não sei como se escrevem essas coisas).
- Sobre o churrasco, a data ainda vai ser confirmada. E talvez a B faça separadamente, eles ainda vão decidir.
Acho que foi só isso. Comentem se faltou algo, que eu corrijo.

5 comentários:

  1. MARI VOLTOOOOOOOU!!!
    E QUEM FOI O FDP QUE IRRITOU MARI? :@
    tem que usar smoking é? que massa.

    ODEIO VCS ANÔNIMOS. NÃO DESÇAM DA ESCADA COMIGO SE QUEREM SOBREVIVER.

    Luis.

    ResponderExcluir
  2. " talvez a B faça separadamente, eles ainda vão decidir." - a B decide se quer se misturar ou não RÁ.

    breno/

    #anônimo

    ResponderExcluir
  3. bom, eu prefiro separado. já disse que não é nada contra a turma B, mas a festa deveria ser só da nooosa turma não?

    ResponderExcluir
  4. Mari Voltooou õ//
    A "b" decidiu fazer junto com a gente, para quem não sabe.
    Alguém sabe de que hrs começa o festival e de que hrs termina? - #duduesilasdesfilando

    ResponderExcluir