sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"AVÁ"



6 comentários:

  1. Campos, você é um artista *o*
    -Cliquem pra aumentar-

    ResponderExcluir
  2. PELAMORDEDEUS TIRA ISSO DAÍ. MOSTRAR PRA GENTE É UMA COISA MAS PRA QUALQUER UM QUE QUISER VER É OUTRA BEM DIFERENTE!
    eu não estou criticando a tirinha (ficou bem legal, shhh), mas acho que isso é uma coisa mais particular. já pensou se isso cai em mãos erradas (dramático). pois é.

    Luis.

    ResponderExcluir
  3. Ngm sabe quem é a mulher - não tem o nome dela, e só o pessoal lá da sala sabe. Mas enfim, podem tirar, vou ver se imprimo e coloco lá na sala (menos pior q a internet). Me surpreendi com meu humor mulato.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, RIALTO
    aquela com o casaco da Gap é Juliana né?!
    amei *__*

    ResponderExcluir
  5. é, é juliana. eu adorei a tirinha, deixa ela aí. luis posta coisa mt mais besta que isso (:

    ResponderExcluir
  6. MEU CABELO É CINZA, NÉ, MAS TUDO BEM solimda -n campos você devia seguir carreira artistica kkkk

    ResponderExcluir