segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Provas "surpresa" de português

A maioria do pessoal que -como eu- ficou em recuperação, não sabiam que haveria prova hoje :/ Pois bem, agora está devidamente avisado e anotado: nas próximas segundas (5 e 12 de setembro) vão ocorrer as outras recuperações. Agora tá avisado de fato. Boa sorte pra nós, pessoal! (yn)

Só lembrando, amanhã vai ter experiência de química pro grupo 2 sobre aquele negocinho eletrônico... distribuição eletrônica! (Com as chamas coloridas, hehe ^^) No email da turma e no de química tão os slides, tem a ficha que ela mandou, a "apostila" e os exercícios, e também o livro que química geral que ela mandou pegar na biblioteca.
Obs.: ela => ana maria

Hmm, amanhã encerra a nossa enquete sobre o blog. Ah, Zé, não vote em idiota de novo, isso é feio e magoa a equipe do blog (leia-se: eu). Votem uma última vez (:

beso (como diria l. potter) :*

5 comentários:

  1. É por isso q é importante ter o estudo prévio mariana, só nao me ferrei nessa prova pq tinha estudado o assunto na sexta. ^^

    ResponderExcluir
  2. é pra levar alguma coisa pra experiência de amanhã, além da bata e do caderno?

    ResponderExcluir
  3. desculpa EDUARDO. é que eu realmente não sou uma das alunas mais exemplares da turma e por isso que eu não estudo previamente. ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mariana não precisa ficar assim, vc é inteligente e o meu comentário não foi diretamente a vc e sim a todos como nós q ficaram em recuperação. :D PEACE ^^

    ResponderExcluir