quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capitães da Areia e Projeto Intervenção

Hm, lembrei do paradidático. Falta pouco tempo pra gente entregar o dossiê. Acho que são só duas semanas. Pois é. Ou melhor, são. Duas semaninhas só.
E sobre o post abaixo, era pra ser uma tabela. Ficou bem estranho. Eu vou mandar pro email de todo mundo, é melhor.
Também foi marcado o trabalho de história, do projeto de Bruno (estagiário). Foi marcado pro dia 30, mas eu não tenho certeza. Até porque esse também é o dia da excursão de física pra Igarassu e da prova de química s: Isso tá muito estranho, ou eu to ficando louca?
Desculpa aí. Acabei de conferir no post "Datas importantes em física e química". Repassando e corrigindo:
16 de agosto - R.P.G. (3 encontros)


30 de agosto - Experiência de Química


13 de setembro - Avaliação de Química


16 de setembro - Avaliação de Física


30 de setembro - Excursão para Igarassu (previsão)


13 de outubro - Excursão para o Veneza W. P. (também uma previsão)

2 comentários:

  1. *passamos de mil visualizações, dá-lhe mari b.*

    ResponderExcluir
  2. É bem capaz de tudo isso ser cancelado por causa da greve ¬¬
    adeus Veneza :'(

    ResponderExcluir