terça-feira, 6 de março de 2012

Da Eleição

Primeiramente, muito obrigado por todos os votos que Júlia e eu logramos. Confessamos que ficamos  apreensivos com a responsabilidade que é ser um Representante no Ensino Médio, não obstante ficamos deveras surpresos com a efusão de colegas dispostos a auxiliar-nos e a dividir a carga. Realmente esperamos que este ano seja um ano de transformações individuais contíguas ao nosso crescimento coletivo como turma. Que este ano seja um ano idôneo à indelebilidade e ao tolhimento do tácito. Que este ano sejamos convivas neste máximo regalo que é a vida.

Os Representantes,
Júlia Lopes e 
Luis Borges

TRADUZINDO.

Obrigado pelos votos. A gente tava se mijando de medo. Ficamos de boca aberta com a participação do povão. Esse ano vamos nos transformar em Priscila, A Rainha do Deserto, mas todo mundo tem que participar do cabaré. Esse ano vai ser inesquecível. Não quero ninguém calado, senão tem que pedir pra sair. Esse ano vai ter festa, por que temos que aproveitar os prazeres da vida [dorgas].

Nois que manda em tudo ["Nois" não tem acento por causa da nova ortografia de Drica Rosa],
Juju e Lulu.

________________________________________________________

Brincadeira tá pessoal, não nos destituam por favor. Júlia, desculpe assinar esse post com o seu nome. As palavras difíceis foram tiradas do livro Dom Casmurro [lembram de que eu disse que eu tinha feito um dicionário de Dom Casmurro ano passado? Era mentira, eu terminei ele mês passado].

OBRIGADO PESSOAAAAAAAAAS.
Luis.

Um comentário: