sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Parando para reflexão

Bem pessoas, estamos terminando mais um ano. 2012 já está as portas, e com ele, novos desafios hão de vir. É preciso lembrar que teremos agora 3 dias integrais, ou seja, mais tarefa em menos tempo, somado ao stress.
Como está sendo bem dito aqui no blog, o 1 ano é a nossa fase de transição. Ou nos tornamos elite cultural ou vamos acabar sendo uma vergonha para o CAp. É uma coisa séria. Precisamos estar mais unidos, colaboradores, solidários, respeitosos, educados, enfim.
Próximo ano, os professores começam a cobrar mais. Vestibular chegando... Quem não estiver com a mente equilibrada, tomba, e tomba feio.
Vamos parar com o desrespeito, a desigualdade, a ambição própria, as barreiras... Vamos ser um 9 ano A sem pobreza (literalmente).
Proponho que a Elite Regional seja ampliada até chegarmos ao ponto de enquadrar a maior parte da turma nela para que sejamos a Elite Cultural mais desenvolvida que este CAp já teve! Mas é claro, aos poucos, senão os membros efetivos serão prejudicados com os novos membros associados. Algumas metas serão estabelecidas e condições cumpridas.

Elite Rica é Elite sem Pobreza.

Cumprimentos a todos, Tarso Cabral.

                               

3 comentários:

  1. Elite rica é uma elite que sabe escrever e distinguir "colaboradores" de "COLABORADOSOS". ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com o que escreve hein, Tarso? Pode ser usado contra você. Hmmm, essa coisa de ambição própria, rapaz...

    ResponderExcluir
  3. O que é elite? Realmente não dá pra entender, e quem já faz parte dessa elite? Parece que alguém está sendo demasiadamente preconceituoso, e se não é preconceito, qual é o critério de eleição dessa elite então?

    "Elite" rica é uma "elite" que não tem preconceitos!

    ResponderExcluir